8.3.08

Um barzinho, um violão, uma saudade

.
Na semana passada o Anselmo fez uma linda apresentação, junto com o Rafael Martins, num barzinho chamado "Casa de Praia" na beira da Lagoa.
Ver o Dude cantando... Há tanto tempo isso não acontecia...
Morria de medo que ele ficasse só pensando em trabalho, faculdade, obrigações... Nos últimos meses ele andava envolvido demais com a FullTime, trabalhando todos os dias, sem descanso. Claro que ele faz o que gosta, mas me preocupava que, aos 24 anos, o Dude não achasse mais hora para se divertir, desestressar, passear, descansar...
Em fevereiro pudemos passar uns dias na praia e foi muuuito bom! Adorei que ele tivesse tomado sol, andado descalço, brincado na areia, com os primos, ficado longe de tudo, por uns dias... Até jogamos canastra! (Claro que ele perdeu!)
.

.
Foi uma noite especial.
Luz de velas, brisa entrando pelas janelas, clima de intimidade, aconchego...
Me emocionei, fiquei feliz, cantei junto, aplaudi, fiquei tensa, fiquei orgulhosa, achei lindooooo...
Tentei ficar calma. Tentei fingir que era uma mera frequentadora do lugar.
Tentei olhar para os lados, me distrair, relaxar...
Desisti de tentar resistir... Constatei o quanto amo meu filho, o quanto me orgulho dele...
Passou um filme pela minha cabeça, de tudo o que vivi nesta experiência maluca que é ser mãe. Como pode ser tão intenso, tão bom, tão rico...
Desejei que o Pigue estivesse sentado na minha mesa, olhando o Dude cantar.
Pink Floyd - Wish you were here.
Chorei.
.

8 comentários:

Joaquim Fonseca disse...

Tão bom quanto ouvir as música e sentir as emoções e as lembranças que elas trazem fatalmente, é vê-los (Dude/Isara e a Kika), aproveitando plemanemente a vida, a juventude. Exemplo para todos. Parabéns!

Rosamaria disse...

Nós não temos cura, Bacana! Eu tb babo qdo ouço o Sílvio tocar!
É muuutio bom! Continuemos...
Bjão pra todos.

Unknown disse...

Orgulho... com certeza!
Sempre estive perto da carreira musical do Dude... embora a minha falta de talento ou mesmo de perseverança, tenham castrado minha breve "carreira".
Vivi parte dessa caminhada na qual a Tia Ana descreveu... e sem dúvida concordo com essa falta de descanso com o futuro...
Embora a carreira e a distância tenha sido o motivo de minha ausência no show, sei que o que orgulha essa mãe não é apenas a corujisse mas sim um grande talento que apenas ainda não foi descoberto.
Abraço Tia Ana e embora meus comentários não sejam os mais constantes, eu nunca deixei de ler alguns de seus pensamentos e com certeza ter orgulho da Kika e do Dude, não fruto de uma experiência maluca mas sim de uma experiência em que sucesso é a palavra principal.
Beijos.

isa disse...

ai, ana, tu és uma mimosa! muitas mães estariam pensando: que bom que meu filho é bem sério e pensa bastante em trabalho. tu, ficas preocupada que ele trabalhe demais e achas lindo que ele se divirta e aproveite a vida. isto sim que é saber os verdadeiros valores. me lembras minha mãe. beijos!

Ana disse...

Joaquim!
Muito bom estar contigo nestes momentos!
Saber que alguém sente o que eu sinto e compreende... Compartilhar...
Um beijo enorme!

Ana disse...

Rosinha!
Teu filho é showwww! Super talentoso!
Aliás, legítima família dó-ré-mi!
Beijão!

Ana disse...

Bagé!
Adorei cada palavra!
Sinto saudades tuas aqui em casa! Os ensaios, as risadas, os planos...
Obrigada! Muito bom saber que o Dude tem um Amigo como tu!
(Eles estão precisando de um baterista!)
Beijoooooo!

Ana disse...

Isa
Nunca fui uma mãe muito "normal", mesmo! Heheheheh!
Na verdade acho que temos ter tempo pra tudo... Equilibrar as coisas, aproveitar os momentos...
Ele estava deixando o violão de lado e isso me deixava desolada... Adoro uma casa com música, com cantoria, com ensaios, barulho de microfone...
"Som, som, som... Testando..."
Hehehehe! Até videokê me deixa feliz!

Preciso te assistir!!

Related Posts with Thumbnails