6.3.08

Óculos!

No blog da Isabel, a seguinte proposta:
.

"proponho aos amigos que frequentam este blog que me enviem fotos suas com seus oculos.
podem ser oculos que usem todos os dias, ou oculos que nao teriam coragem de usar, ou muito novos, muito velhos, muito estranhos, bem normais, escuros, de grau, o que quiserem.
mas tem que ser só o seu rosto e os oculos.
me mandem, ou mandem mensagem dizendo que postaram no seu blog, que colocarei o link aqui.
todos estão convocados!"

Não gosto de usar óculos de grau, apesar de precisar deles desde os 13 anos! Não me acostumo, não tem jeito!
Tenho óculos de sol com grau, o que facilita muito quando estou dirigindo, por exemplo. Nem lembro que eles têm grau e eles não me incomodam! Sempre usei! Na praia é ótimo!
Mas os outros, que me deixam com cara de miope só uso quando é absolutamente indispensável. E tiro de cima do nariz assim que é possível! Resultado: vivo perdendo...
A Kika, minha fotógrafa de plantão, adorou a idéia da Isabel e acabou entrando na brincadeira! Tiramos um monte de fotos em Rio Branco, Uruguai!


.
Então, já que tirei as fotografias, aqui estou euzinha, com minha cara de miope:




Na verdade acabamos nos divertindo muito!
.




No blog da Isa, ficou assim:
(Eu adorei! Obrigada, Isa!)
Isa: esta é a Ana, minha querida amiga de blog, que no ano passado conheci ao vivo, e adorei!
Ana é uma mimosa, me manda premios que me enchem de emoção, e mantém seu blog atualizadissimo e com um layout bárbaro!
aprendo muito com ela, tanto sobre vida, maternidade, amor, e ferramentas de internet...

adorei a idéia dela sobre os oculos.
dá para pensar em uma "estante" de possiveis visões de mundo, onde a gente tem liberdade de escolha.
gostei...

Vários flagras da Kika:
.
1. experimentando óculos
2. devorando um pancho
3. se deliciando com um petit gateau coberto de sorvete Conaprole
4. dormindo com cara de neném, durante a viagem... Tão linda...
O Joaquim faz todas as vontades dela... Viraram uma dupla cheia de cumplicidade!
Ah! Eu comentei como era bom o pancho, o garçom ouviu e disse:
"-Pão do Uruguai, salsicha do Uruguai, queijo do Uruguai, como não seria?"
Pois é.


Mais um detalhe: viciei em Pomelo...
E adorei este comercial:

13 comentários:

Toninho Moura disse...

Eu não nasci de óculos, mas vou mandar sim..., vou!

Maria Julia disse...

querida. que bom.
vou tentar atualizar sempre... tenho precisado desabafar.
bjs

marquinhos souza disse...

logo,logo devo entrar pro time dos "cara de míopes"!
e provavelmente siga teus passos esquecendo os óculos em distintos locais!hehehe
blog maravilhoso...como sempre!
ele é uma das minhas maiores inspiraçõs!
grande beijo!

Joaquim Fonseca disse...

Bom mesmo é ter três óculos: um para perto, outro para longe e um terceiro... para achar os outros dois.

Rosamaria disse...

Por que tu não usas lentes, Anabacana? Eu tb não me acostumo com óculos e minha lentes são bifocais e descartáveis. Ótimas!

A Maria Antônia tirou umas fotos com óculos da festa, vou mandar.
Bjão.

Rosamaria disse...

Ah! Já experimentaste pomelo com gim, bem geladinho? Uau!

isa disse...

ana querida, que lindo escrevestes aqui! obrigada, adorei! consegui agora uns oculos antiquérrimos, maravilhosos, enormes, mas ainda não tive tempo de fazer fotos com eles, em breve terei novidades de oculos no blog... beijos, e mil gracias!

Ana disse...

Oi, Toninho!
Manda para o Taurusetcancer (link no post)! Tá ficando uma linda galeria, no blog da Isabel!
Obrigada!
Beijo!

Ana disse...

Juju
Além de desabafar, tens muita coisa a ensinar!
Te admiro muito, Guriazinha!
Grande beijo!

Ana disse...

Marquinhosssss!
Que bom!! (Saber que gostas do Roccana e não que vais começar a perder os óculos! Heheheh!)
Volta sempre!

Beijo!

Ana disse...

Joaquim!
Tem uma 4ª alternativa: alguém que guarde/carregue os óculos... alguém que se preocupe, cuide e acarinhe...
Obrigada, por ser assim!

Ana disse...

Pois é, Rosinha!
Sempre quero fazer e nunca dou um jeito...
Vou encaminhar as tuas fotos para a Isa! Adorei!
Beijos, Coisquirídia!

Ana disse...

Isa!
A tua galeria está ficando um show!
Cada modelo cheio de charme e personalidade!
Muito bom!

Related Posts with Thumbnails