17.3.08

Marquinhos e suas palavras...

.
Pedi ao Marcos Souza que listasse 12 palavras que tivessem significado para ele. São estas:

Só que, além destas, tão significativas, ele escreveu outras tantas... Doce, gentís, generosas...
Que me deixaram absolutamente feliz!


Modéstia às favas!
Eu preciso publicar isto aqui:
.
"No comentário do último post a Ana me fez um pedido que realizo agora: escrever 12 palavras, sejam quais forem, seja qual for o sentido delas! Vamos à minha seleção de palavras:
Fé, Amor, Medicina, Família, Sensibilidade, Humanidade, Cumplicidade, Felicidade, Saúde, Sucesso, Coerência, Paz.
Tá, eu sei...não foram palavras inéditas, nem mesmo muito inteligentes, mas foram as que me vieram a cabeça nesse instante, logo são as mais sinceras possíveis!
Bem, numa das últimas passagens minhas pela internet tinha deixado um post encaminhado e aproveito para publicá-lo agora:
"Admiro muito as pessoas inteligentes! Não digo que as invejo, pois esse sentimento não é dos mais indicados para alguém carregar consigo! Mas fico realmente encantado com a inteligência de alguns indivíduos!
Alguns poucos dias atrás escrevi um post aqui sobre o fato de ter saído um comentário sobre o blog no jornal e acabei me enrolando um pouco com as palavras! Talvez o fato de eu recém ter acordado e de ainda estar atrasado para aula tenham algo a ver com isso!
Porém, ao comentar este meu post, a Ana, uma expert com as letras, em poucas frases resumiu tudo que eu queria dizer! Isso é ser inteligente! Além de ter absorvido os meus sentimentos, ainda conseguiu resumí-los muito bem! Isso não é para qualquer pobre mortal!
Com certeza ela é uma das minhas inspirações pra manter o blog de pé! Seus textos são sempre inteligentes! Não é por acaso que leio seu blog todos os dias!
E indico para todos que gostam de frases ímpares, humanas e verdadeiras!
É necessário possuir muita inteligência para conseguir ter tanto domínio sobre as letras. Assim como é necessário possuir muita inteligência para mantermos o controle sobre nossos dias, sobre o nosso tempo, sobre nossa rotina!"

♥♥♥ "Obrigada", Marquinhos!

3 comentários:

isa disse...

concordo! tambem sou tua admiradora, ana! beijos!

isa disse...

respondi tbem ao teu meme, la no blog! beijos!

Rosamaria disse...

UAU!!!! O Marquinhos sabe das coisas!!!! Concordo com ele e tudo o que falou de ti, bacana!

Bjim pros dois.

Related Posts with Thumbnails