27.3.08

Blogs cheios de estilo!



Na época da formatura da Kika comecei a olhar blogs que falam de moda, estilistas e achei alguns muito interessantes! Ou porque são divertidos, ou porque falam sobre comportamento, ou tem fotos maravilhosas!
O blog da portuguesa Ana Abrunhosa tem visual bacana e ilustrações delicadas, cheias de detalhes! Achei lindo!
Fiquei com a impressão de que ela cria roupas de festa usáveis e gostei deste conceito:
"Defendendo a ideia de que o vestuário pode ser a expressão de uma paisagem interior, Ana baseia o seu trabalho na premissa defendida por Calvino, de que “cada vida é uma enciclopédia, um catálogo de estilos, onde tudo pode ser continuamente remexido e reordenado de todas as maneiras possíveis.” (Noivas de Portugal, ed. Junho 2005)
Ah! Eu adoro roupas de festa meio ripongas, desestruturadas, diferentes!

6 comentários:

Rosamaria disse...

Eu só fui dar uma voltinha lá na Vânia e qdo chego aqui tem tudo isso pra ver!!!!!
Ana, tu leva a gente pra mundos maravilhosos, obrigada!

Bjão.

Anônimo disse...

gostei não.... :-/

Ana disse...

Rosinha!
Que bom! Adoro por estas coisas aqui!
Misturo tudo!
beijo!

Ana disse...

Ô, Léo?
Do site? Das roupas? De tudo?
Que pena... :(

Kristal disse...

Seu blog é uma delícia, um sopro de civilização para mim, que estou reclusa em minha cela silenciosa, tendo como única compania o laptop que ganhei do Monsenhor Dom Helber.

[A] disse...

Muito Obrigada!

BJ.

Ana

Related Posts with Thumbnails