27.2.08

Meu horóscopo

"Uma intensificação da força da vontade é uma das qualidades mais marcantes do período que vai de 26/02 até 22/04, por ocasião da passagem do planeta Marte pela sua oitava casa astrológica, Ana. Desejos concentrados garantem a realização de objetivos que lhe pareceram difíceis anteriormente.
Este ciclo também costuma ser favorável para a energia sexual, porque você estará com uma aura "conquistadora". Esta qualidade de conquista, todavia, não se limita ao âmbito sexual, e se estende para seus objetivos gerais.
Num sentido negativo, Ana, este trânsito pode significar também brigas por conta de questões territoriais: você pode achar que estão tentando invadir seu espaço, e rugir como um leão por causa disso! Marte costuma "pôr para fora" as coisas guardadas, e este pode ser um período em que você briga muito. Preste atenção, pois neste momento qualquer coisa que envolva imediatismo está desfavorecida. Esqueça lucros rápidos e conquistas "para já" neste momento. A idéia do trânsito de Marte pela Casa 8 envolve a percepção da importância estratégica.
Marte "faz transbordar" os sentimentos e emoções que estavam ocultos na sua alma, Ana. É possível, neste período, que você venha a ter que lidar com a parte mais sombria de sua própria natureza, tendo que encarar seus próprios sentimentos negativos de raiva, inveja, frustração, ressentimentos, etc. Todo ser humano tem estes sentimentos em algum momento, e encará-los de frente demanda muito mais coragem e dignidade do que escondê-los. Isso não significa que você deva "soltar tudo" neste momento, a idéia é encarar este lado menos "bonitinho" de sua personalidade, a fim de transformá-lo.

Carta do Dia:
10 de Paus - Aprendendo a lidar com pressões

O 10 de Paus como arcano conselheiro sugere que você precisará se preparar para lidar com situações de estresse que geram cansaço e tédio, Ana. Você precisará ser forte e paciente, a fim de esperar que a fase mais densa passe, mas caso não mantenha esta firmeza moral em mente poderá ser vítima de seu próprio desânimo e botar tudo a perder. Apenas relaxe e não leve as coisas tão a sério, pois elas terão o peso que você der para elas e você poderá terminar piorando aquilo que era apenas uma brisa, transformando-a num tufão! Há momentos em que o humor é a melhor saída, em que precisamos diminuir os problemas vendo o aspecto ridículo que há neles. Se você olhar com atenção, rirá de si e os entraves perderão poder.
Conselho: Tenha paciência e humor para lidar com o estresse."

Até 22 de abril "lidando" com a parte sombria da minha natureza?? Tendo que encarar meus próprios sentimentos negativos de raiva, inveja, frustração, ressentimentos"??
Oh, céus! Vou me mudar para uma ilha. Deserta. E sonífera.

http://personare.com.br/ - Imagem Florenzia Menendes

2 comentários:

Rosamaria disse...

Bahhh! Vou lá ver o meu que não abro há dias. Conforme vou pra ilha contigo, tá?
Bjão.

Oliver Pickwick disse...

Ora, Ana, não seja exagerada! Basta não acreditar em horóscopos. Fica tudo mais fácil.
Beijos!

Related Posts with Thumbnails