26.2.08

Christian Dior Spring 2008 Couture

Hein?!
É o Roccana, sim! :)
Não pirei, não... É só um post meio perdido...
.


É que eu acho fantásticas estas pessoas que entendem tudo de moda, tendências, estilos!
Que conhecem os grandes costureiros, acompanham os lançamentos de cada estação. Infelizmente não é o meu caso. Sou absolutamente desinformada, desajeitada e não tenho o menor talento pra isso. Visto o que acho confortável e o que não realça (ou disfarça) meus "pontos fracos" e pronto! Hehehehe!
Não sou ingênua a ponto de acreditar que não somos influenciados por esta poderosa indústria. Aliás, a mídia se encarrega de fazer tudo parecer normal, usável, consumível!
Lembro perfeitamente quando as pessoas começaram a usar aquele turbante da Viúva Porcina. Daquele dia em diante, nunca mais duvidei de nada!
Outro dia, vendo umas fotos antiguinhas, quase morri de rir! O que eram as pantalonas?
Sei lá. Algumas coisas são sempre elegantes e não saem nunca da moda. Mas a gente esquece disso!
Impressionante os comentários sobre as roupas usadas no Oscar. Se nem elas, as estrelas, acertam...
Mas, confesso, apesar de não entender nadinha, adoro ler os sites e blogs de moda. Adoro as fotografias, aqueles delírios todos, a produção, os lugares... E tem uma coisa muito engraçada em todas aquelas expressões, nos nomes que dão às cores... Adoro o jeito como as pessoas que entendem de moda se expressam!

No site da Elle, achei umas dicas bem interessantes:

"Quando você está na maior dor de cabeça sobre o que usar, eleja um look aspirina: camisa branca com jeans ou com calça de alfaiataria. Não tem melhor remédio."
Luciana Faria, estilista da Thelure
"A moda é meio serial killer – fez, faz e fará muitas vítimas. Não seja uma delas: use só aquilo que deixa você incrível."
Eduardo Inagaki, estilista da One Up
"Em uma festa, opte por estar segura e confortável. Não existe nada mais constrangedor do que ficar se ajeitando o tempo todo e no fim nem se divertir."
Andrea Garcia, do Studio Pilar

Ai, ai! Acho que tô precisando de um vifp – very important fashion people! (Vide meu estilo na foto abaixo! Heheheh!)
.
Fotos daqui.
Bacana este blog: Salada Mista. Leia sobre o Oscar!


2 comentários:

Graziana Fraga dos Santos disse...

ja pensou, pegar um balde, colocar na cabeca e sair por ai!!!
hehehehe

nao vi nada do oscar guria, vou dar uma pesquisadinha...

bjocas
obrigada pelo carinho da visita!

Oliver Pickwick disse...

São meus olhos, ou aquilo que a moça da esquerda tem na cabeça é um balde?
Beijos!

Related Posts with Thumbnails