15.2.08

Pura verdade!

Depois que a gente constata parece tão óbvio! Tão banal...



Recebi da Rosinha!
.

8 comentários:

Toninho Moura disse...

Lindo!

Agradecemos sua visita em nosso blog e a convidamos para conhecer mais aventuras do Capitão Ócio, e também para começar a colecionar os Fragmentos de um Romance.

Braços!

Rosamaria disse...

Legal, né? Eu adorei!
Bjão.

Anônimo disse...

Ana! Teu blog está um primor! Amei o banner personalizado, a organização. Fiquei feliz de ver o Imageando na categoria de fotografias, fiquei toda-toda, rsrsrs. Porém, eu tentei retomá-lo, mas vieram outras prioridades, depois a mudança (estou em Brasília agora!)e ele caiu novamente no esquecimento. Caso você queira atualizar o link, estou usando o Flickr (deixo o link abaixo) para postar minhas fotos, assim você vai conferindo o que tenho feito por aqui!
Pois bem, quero, mesmo com esse atraso todo, desejar um maravilhoso ano pra vc e pra essa família linda!! Ps: amei as fotos, principalmente dos filhotes!!!

Bjs
:o)

Mystik disse...

fERIAS UM CAOS AKI
MAS JA TO POSTANDO AOS POUCOS
JA JA TA TODO OK DE NOVO
BJU

Lu disse...

A mais pura verdade. Basta querer pra dar o primeiro passo pra tudo. Bjs!!

Oliver Pickwick disse...

Tem coisas que estão sempre ali, bem próximas, mas só percebemos quando alguém nos sinaliza, como neste clip, por exemplo.
Você tem uma amiga incondicional, que gosta de você de graça, a Rosamaria Dó-ré-mi, ali em cima, precisava ver o que ela falou acerca de você outro dia.
Certas amizades são um privilégio raro.
Beijos!

Lídia disse...

show,
show,
show!

Anônimo disse...

A propósito, adorei seu blog! Estou linkando ;)) beijos

Related Posts with Thumbnails