24.1.08

"Praia do Paredão" é notícia

.
"Desde o início do mês, o Diário está visitando os principais balneários da região. Numa série de reportagens, os leitores conhecem os atrativos desses recantos naturais, que garantem um verão fresquinho para quem mora longe da praia."

....

Convite a um belo descanso
Balneário da Praia do Paredão oferece boa infra-estrutura e atrai milhares de banhistas
por Ricardo Ceratti

"Quem chega no balneário Praia do Paredão, em Lavras do Sul, pode ter a impressão de que se trata da sede campestre de algum clube particular. Muito bem organizado, e com uma boa infra-estrutura, o local é refúgio confirmado para os moradores da cidade e da região nestes dias de calor escaldante do verão.

Conforto - Para quem gosta de curtir um contato mais próximo da natureza, o balneário conta com uma boa área de camping. Churrasqueiras, banheiro com chuveiro e uma pracinha de brinquedos rodeiam o local onde ficam as barracas. No fundo da Praia do Paredão, para quem prefere um pouco mais de conforto, há várias cabanas que podem ser alugadas."

.
Mais fotos do Paredão:

........
Fotos de Nina Chiappetta Boeira

Um comentário:

Rosamaria disse...

Ana
esta reportagem é do dia que viemos pra Palmeira. Fiquei louca pra postar no blog mas não tive como, que bom que fizeste e com maestria.

Vim correndo espiar teu blog, pq estamos de saída para um passeio. Na volta venho comentar os outros posts.
Tu deixa a gente louca com tanta coisa! E é só coisa boa. Eita, bacana!

Bjão.

Related Posts with Thumbnails