29.1.08

Obrigada!



Adorei as mensagens que recebi pelo 2º Aniversário do Roccana e vou guardar cada palavra, com toda a minha gratidão:

Luiza La-Rocca disse...
Parabéns pelo blog, pelas palavras, pelo sentimento transmitido em cada post. Todos nós, leitores do teu blog, ganhamos a cada dia com o teu conhecimento, curiosidade e claro, tua sabedoria.
E que este blog permaneça por anos e anos, lindo, iluminado, cheio de coisas interessantes e histórias hilárias, simples, tristes, contagiantes...
Todos os dias, passo por aqui... beijos..
Amo tu né? Tu sabe né? hehehe

Aleksandra Pereira disse...
Eeeeeeba, é festa!
Ana, minha querida, parabéns por mais um ano nos brindando com ternura e simpatia, seja em seus inspiradíssimos e honestos posts aqui, ou por suas carinhosas visitas lá nas nossas humildes casinhas.
Abraços beeem grandões.

Marcia disse...
pius doces pra ti em mais um ano.
é de comemorar, sim. :)

Clarice disse...
Foi mais um ano que me deliciei com a leitura gostosa do Roccana!!!! Parabéns!!!!!
Bjão

Marlowa disse...
O sucesso de teu blog são os frutos de seu talento e carisma!
Parabéns, voltarei!

Rosamaria disse...
Parabéns, minha mestra! Se não fosses tu eu não estaria aqui hoje.
Tu és o meu guia, minha luz. Aqui que venho, todos os dias, aprender um pouquinho mais.
Obrigada, cosquirídia! E que estejamos por muitos anos.
Bjããooo.

Silvinha disse...
Parabéns pelo belo aniversário. O Roccana fez história, deveria fazer um livro também.

Aqui é como uma casa com as portas abertas, sempre com recordações doces e um bom chimarrão.
Merece muitos aplausos e abraços.
Bjks querida!!!

Leonardo disse...
Leia cantando:
Parabéns pro seu blog! Nesta data querida! Muitos posts e fotos! Muitos anos de vida!!!
Yeahhhhh!!! :D

Isa disse...
parabens, ana querida! fico feliz em acompanhar teu inspirado blog! e vou te esperar lá pela barra do chuí, para fazer um churrasco e tomar uns vinhos! beijos!

Denis Barbosa Cacique disse...
Ana, meus parabéns pelo Roccana. É ótimo ter um blog, não é?
Conforme fui lendo seu post, fui me identificando com várias coisas. Essa coisa de ser aconselhado ou consolado por amigos blogeiros é muito comum mesmo.
Parabéns e muitos anos de vida!!

Graziana disse...
parabéns por mais este ano e que venham muitos mais!
teu blog é uma delícia! adoro vir aqui!
beijão

Vania disse...
eu sempre te leio, nem sempre comento.
Mas se vir alguém de Cascavel aqui, provavelmente sou eu. beijos e fique muito mais anos por aqui!

Lu disse...
Putz, cheguei atrasada!!! Mas vale o abraço e que continue aqui por muito tempo.
Adoro esta pracinha!!!! Beijos!!!


Definitivamente o Roccana é um blog "sem critério", mas declaradamente apaixonado: é aqui que consigo dizer o quanto gosto de algumas pessoas, o quanto elas são especiais pra mim!
Se no meu cotidiano fico tímida e tenho dificuldades em fazer declarações de amor e de falar dos meus sentimentos, ou, se a distância não permite um contato mais próximo, é neste blog que me declaro e abro meu coração!
♥♥♥
Pronto! Falei. :P

2 comentários:

Anônimo disse...

eu sempre te leio, nem sempre comento.
Mas se vir alguém de Cascavel aqui, provavelmente sou eu.
beijos e fique muito mais anos por aqui!

Rosamaria disse...

Elogios mais que merecidos!!!
Bjão.

Related Posts with Thumbnails