11.1.08

Aniversário da Renata!

"...ontem aconteceu uma coisa muito interessante. Estava eu procurando um cd, mas não tinha idéia de qual gostaria de ouvir, apenas queria uma música que pudesse cantar e dançar e, no momento que pensei em Tim Maia, meu filho me entregou o cd dele sem que eu tivesse dito uma só palavra. Muito estranho. Comecei a rir e detonei um Tim Maia dentro de casa.
Teve uma hora que o Gui me olhou e disse entre uma música e outra:
-Mãe, dá para ser mais baixinho, não consigo brincar com meus dinossaulos nesse balulhão!
Estávamos nós dois em casa em harmonia. Felizes e tranqüilos e quando olhei para aquele pezinho parecendo uma bisnaguinha me deu vontade de sovar, apertar, beijar, abraçar e ficar para sempre ali paralisada naquele momento.
O que mais importa nessa vida se basta olhar para o pé do filho numa noite estrelada ao som de Tim Maia para sentir felicidade?"


Essa é a Renata.
Ela tem um jeito de contar histórias que é uma delícia e, cada vez que vou no seu Esconderijo fico "prá cima"! Não dá pra não ser contagiada por toda a sua alegria!

"Ah! Se o mundo inteiro me pudesse ouvir, tenho muito pra contar, dizer que aprendi...
Mas quem sofre sempre tem que procurar, pelo menos vir achar razão para viver... Ver na vida algum motivo pra sonhar, ter um sonho todo azul... Azul da cor do mar...”

Tem, mesmo, muito de azul na vida dela! É só olhar as fotos!
(O quê?? Até camiseta do "Glêmio", no Gui?! Bahhh! :( Ninguém é perfeito! Hehehehe!)

4 comentários:

O Profeta disse...

Eu fico e continuo encantado por te ler...tens uma forma tão peculiar de distribuir carinho...

Ergui-me ao vento na tua procura
Fundi um abraço com o sol da tua ternura
Modelei o amor com as palavras mais belas
Curso de errante espírito na tua procura

Porque o pensamento é voo de milhafre
Aprisionado em gaiola de palavras
O infinito e o incomensurável
Volto ao encontro das tuas profundas mágoas

Bom fim de semana


Mágico beijo

Renata Miranda disse...

Ana querida, tu me deste o melhor presente de aniversário que eu poderia ganhar. ADOREI!
Não tenho palavras para expressar o meu agradecimento por essa demonstração de carinho!
Um beijão enooooorme pra ti!!!!

Ana disse...

Obrigada, Profeta
Não sou diferente de vc, então!
Beijo!

Ana disse...

Renata!
Tudo o que disse de vc é a pura verdade!
Vc tem a capacidade de estimular autenticidade, coragem, alegria!
Beijão!

Related Posts with Thumbnails