28.11.07

Tá pertinho!

No dia 22/12 a Kika se forma! Quando ela foi tirar as fotos para o convite fui lá corujar, claro!
Agora são tantas coisas para providenciar que nem sei por onde começar! Porque "preciso" comemorar! Heheheheh! Com amigos queridos, música, bagunça, alegria e comidas &bebidas, claro!
E, sobre esta coisa de comemorar, estou cada vez mais impressionada: é uma indústria! Mil ítens, salão, música, decoração, flores, velas, toalhas, cardápio, etc... É preciso ter em mente como vai ser a festa (queremos tudo muito simples) para não acabar entrando nesta mania de decoração padronizada e cara!
O bom é que o local já está escolhido e é lindo!Perfeito para uma agradável noite de verão! Que venham os amigos!


Meu Deus! Passou rápido demais!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, Kika!!!! Parabéns, Ana!!! :D

Camila Costa Silva disse...

to indooooooooooooooo!

Rosamaria disse...

Anabacana, tu não imaginas a vontade que eu tenho de ir à formatura da Kika! Por ela, por, ti, pelo Antônio, enfim...mas é impossível. Não sei até quando vou nessa bagunça.

Desejo que a Kika tenha muito sucesso sempre! Parabéns pra ela e pra vocês, que eu adoro!

Bjãããooo pra todos.

Thelma disse...

Que legal, Ana!!!! Curte bem este momento. Parabéns pras duas!

Kristal disse...

Parabéns ! Estão lindas e luminosas de merecida felicidade !

Tania Velázquez disse...

Ana! Parabéns para as duas: você e ela. E curtam muito esse momento.
Beijos.

*Já comecei a escrever no meu blog. Pena que perdi os links dos outros blogs que lia, quando mudei o meu template. Eu e a minha distração...

Graziana Fraga dos Santos disse...

muitos parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aleksandra Pereira disse...

Parabéns,
curtam, curtam, curtam, pois essa vida é curta e como diria a minha mãe, "o tempo não passa, voa!".

Beijo grande para as duas.

Related Posts with Thumbnails