30.11.07

Humpf!


Mal uma coisa era consertada, acontecia outra:

A janela do meu quarto trancou. Aberta. (Minha casa é térrea - virou uma vitrine.)
A tomada do meu abajur deu curto. Apagou tudo. Escuridão total.
A água do ar condicionado começou a pingar dentro do quarto, na forração (que já tá cruel...).
O ferro de passar roupa queimou. Compramos outro. Queimou também. Tudo no mesmo dia.
Finalmente - meu computador se entregou. Simplesmente se recusa a funcionar. Agora foi demais!


Alguém conhece uma benzedura, simpatia, reza forte??

7 comentários:

Rosamaria disse...

huáhuáhuá

é de rir pra não chorar!
eu já passei por isso, Ana. é a tal da tensão que todos em casa devem estar pela proximidade de um evento tão importante quanto a formatura da lindona.
pára. te concentra. relaxa. pensa coisas boas e que tudo vai dar certo que vai dar.

depois vem contar. talvez eu não esteja conectada, mas vou dar um jeitinho de vir aqui.

bom findi pra vcs.

bjããoo.

isa disse...

ana querida, tu já és tao abençoada! acho que é como a rosamaria diz: te concentra, relaxa, vai dar tudo certo! beijos!

Telejornalismo Fabico disse...

*




é a lei da inefabilidade: quando uma coisa estraga, mil estragam juntas.

sai de casa por uns dois dia pra não usar nada.
é a melhor solução.




*

Oliver Pickwick disse...

É uma extensão da Lei de Murphy, guria! Veja: "Se uma série de fatos pode dar errado, dará errado na pior sequência possível".
Gostei da diversidade do seu blog, tri-legal, Ana!
Voltarei!
Tenha a melhor das semanas!

Rosamaria disse...

Ana, vai lá no blog do Oliver. Ele é uma parada! Escreve muito bem e é um gozador.

Bjão.

Anônimo disse...

Os outros consertos não sei te dizer, mas o computador, experimenta abrir e limpar o cooler. O meu deu certo!
Ele estava cheio de poeira por isso apagava com uns 10 minutos de uso e no fim nem ligava mais. Limpei e hoje ele está novinho em folha (exagerando, né?)

Lu disse...

hahahahahah! só rindo mesmo. Lá em casa foi a mesma coisa: o cano da cozinha furou, a descarga do banheiro quebrou, a máquina de lavar roupas parou de funcionar (de novo) e o pior de tudo: o carro foi pra oficina e o estrago foi grande.
Bah, chega!

Related Posts with Thumbnails