3.9.07

Isa! Linda!

Finalmente conheci a Isa!
Já era fã, de acompanhar seu blog e fiquei encantada! A Isa é muito mais bonita do que aparece nas fotos do Taurusetcancer e é uma simpatia! Confirmei tudo o que já imaginava sobre ela: mulher interessante, cheia de estilo e que passa a certeza de que não vive nada, na sua vida, pela metade. Atenta, inteligente, madura, ao mesmo tempo é leve, jovial e tem um sorriso de menina!
Conversamos sobre tudo! Sensação de já conhecê-la de longa data misturada com a novidade de vê-la pessoalmente!

-> Respondendo ao convite, que ela me fez, só tenho a dizer que vou adorar!! Vamos combinar muitos encontros, cafes, jantares e festas, sim!
Foi muito bom! E espero poder conhecer pessoalmente outros amigos blogueiros! Alguém mais se habilita?

6 comentários:

Anônimo disse...

Serve não-blogueira?!?????

Adooooro esses encontros e mais ainda quando constato que o que eu sentia a respeito da outra pessoa se confirma.
A internet é um maravilhoso meio de contato, mas, pra mim, o melhor mesmo é quando posso consolidar a amizade com o encontro real.

Desejo que a tua amizade com Iza cresça cada dia mais!!!

Uma excelente semana, Bacanérrima

isa disse...

ANA QUERIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! que post bem lindo, fiquei emocionada! abriu com chave de ouro minha segunda feira, mil gracias!!!!!!!!!!!! tu és um amor!!!!!!!!!!! aproveita bem tua viagem a lavras e quando voltares combinamos um jantar! beijos mil!!!!!!!!

Rosamaria disse...

Ana!!! Coisa boa! A Isa parece mesmo ser um amor!

Eu estou na expectativa de conhecer a Pinta, o Sean e a Grazi.
Um dia ainda faremos um mega encontro.

Bjão pras duas.

Anônimo disse...

Estimada Ana :
Hace muchos años que tuve el placer de conocer a Isa en Madrid... mientras cursaba su doctorado....
No tengo nada que ver con su trabajo... pero creo que conectamos de una manera espiritual..... aunque no fuí consciente hasta pasados unos años.
Ya hace tiempo que sigo su vida a través de internet..... de los blog.... y de los e-mail... debido a que vivo muy lejos de ella.
Compartimos una buena amiga.... a la que guardo un cariño especial.
Espero que puedas disfrutar de ella.... por la cercanía..... ya que me encantaría poder tenerla un poco más próxima.... y así poder compartir tiempo con vosotras.
Pregúntale por el " lenguaje de los duendes "..... ella sabe de lo que hablo.
Un beso muy fuerte desde España.
José Ramón.

Thelma disse...

Ana, estes encontros são geniais, né? Vcs duas são mulheres maravilhosas!
O meu encontro blogueiro mais recente foi com Felipe - do LIPERAMA. Ele é um doce tb! Inteligente, meigo e dedicado.
Em breve, espero estar contigo e com Isa. Lembra que temos um tour programado pelo Rio Grande do Sul, agora com a companhia do Joaquim tb. Abraços

Anônimo disse...

Gozado isso, não?!? Eu também conversei pelo telefone com o Felipe recentemente e parecia que falava com um "mano velho"... Quando ele se referiu à Thelma (aí em cima), eu perguntei: 'ahhh... e como ela está? se adaptando bem ao Recife?' como se fosse uma velha conhecida... e pedi prá ele mandar um beijo grande prá minha "mana", Cynthia... hehehe

Related Posts with Thumbnails