21.8.07

Formaturas!



Dois amigos meus se formaram neste final de semana em Ciências Econômicas: o Sadi, namorado da minha amiga Nara, e a Raquel, namorada do Bagé, amigo do meu filho Anselmo e que considero como um filho, porque está sempre aqui, na minha casa e é uma pessoa adorável! Fiquei pensando que o Sadi é pai de três filhos, experiente, vivido, maduro e que a Raquel mal saiu da adolescência! Os dois igualmente emocionados, felizes, comemorando esta vitória!
Foi muito bom compartilhar este momento tão importante na vida de cada um deles e desejo que este diploma faça toda a diferença nas suas vidas! Eles são um exemplo de que em qualquer idade é possível realizar nossos sonhos! Que tenham muito sucesso!

2 comentários:

Unknown disse...

Uau! E dê-lhe festa!!!

Parabéns pra todos.

Bjão.

Kristal disse...

Como vocês estão elegantes com esses lindos manteaux de pele! Adoro os trajes de inverno.
Parabéns aos formandos!
Passeei por todos os posts, já estava com saudades de vir aqui lhe visitar.
Beijos !

Related Posts with Thumbnails