5.7.07

Viagem a Lavras

No último final de semana fui para Lavras. Tinha muitos motivos para estar lá: aniversário da Valentina e do seu avô (e meu cunhado) Sávio e marcação na fazenda dos meus amigos Batista e Maria Teresa.
Me hospedei na "Morada da Gruta", casa do meu irmão Guga, que tem uma vista maravilhosa da cidade. Não sabia se ficava olhando o fogo, na beira da lareira, ou na janela, olhando minha pequena Lavras e seus contornos, a Igreja, as ruas, as casas... Foram dias em que fui tratada com tanto carinho, que vou guardar no meu coração e não esquecer nunca!
Algumas fotos, destes dias:

Aniversário da Valentina:

Nas fotos:
1. Sua mãe, Luciane
2. Decoração feita pela Cristina, avó superpoderosa!
3. A Valentina parecia um algodão-doce - palavras da mamãe coruja!
4. O pai, Zé Renato
5. Os avós, Sávio e Cristina
6. As bisavós, Ema e Edith
7. Márcio, Alessandro, Alexandre e Luiza - os tios, com a Val e a Luciane
8. Os padrinhos, Luiza e Alessandro
9. detalhes da festa
10. Valentina e Guilhermina
11. A mana, Isadora, agitando!
12. Mais uma foto com os pais!


* Ver detalhes da decoração no blog que a Cristina criou para mostrar seus trabalhos em decoração de festas.

Aniversário do Sávio:
Na foto o Sávio e a Cristina e seus 5 filhos e a neta Isadora! A Valentina estava dormindo, depois de ter aproveitado cada minuto da sua festinha!

4 comentários:

Telejornalismo Fabico disse...

*



isso aqui é melhor do que Caras.
a vida é uma festa, mas acontece aqui do lado, com gente de carne e osso.

também quero.
:(




*

Rosamaria disse...

Que festão, hein, Ana!Parabéns pra todos!
Adoro qdo tu colocas as fotos desta gente que eu adoro!

O blog da Cris tá 10!

Bjs.

isa disse...

que lindos, Ana! adorei as fotos, e tambem a tua ideia de falar dos amigos que admiras. vamos marcar aquele café? beijos!

Anônimo disse...

Muito bom mesmo!!! Que bom tu estar lá conosco!!!

E feliz!!!!

Bjinho
Te adoro
Lu

Related Posts with Thumbnails