16.7.07

Acabou-se o que era doce

Neste domingo terminou a 15ª Fenadoce. Em 19 dias, 320 mil visitantes e três milhões de doces vendidos - com a minha humilde colaboração para estes números, claro!

Quando chegamos lá (minha cunhada Tânia, meu sobrinho Pedro e a Cristiane, prima de Lavras), tinha cheirinho de goiaba em calda, sendo preparada naqueles tachos enormes! Cheiro da minha infância, de casa de avó, de colher frutas no pé, de esperar o doce ficar pronto para rapar o tacho! Acho que são estas lembranças que liberam a criança que há em mim e me deixam tão feliz! Adoro passear por lá!


O Pedruka acabou se divertindo com os micos todos que teve de pagar por andar com a tia dele! Rimos muito, de tudo!

Depois de muita chuva e frio, finalmente SOL! Eu nem conhecia esta cerveja, mas deu vontade de tomar! E fotografar! Hehehehe!

3 comentários:

Unknown disse...

Que saudade de brigar pra rapar um tacho, Ana!
Do doce feito no pátio, onde a gente se revesava, mexendo com a enorme pá de madeira. E depois de roubar na lata fora de hora.

É aqui no teu blog e no do Zeca que lembro das coisas boas da minha infância.

Obrigada, cosquirídia!

Ah! Mas o post é sobre a Fenadoce! Um dia ainda vou!!!!

Bjããoo.

Anônimo disse...

Ana doceira, qdo voltei pro msn neste último fim-de-semana vc já tinha partido...

Beijo,

Telejornalismo Fabico disse...

*



e eu não comi nenhunzinho.




*

Related Posts with Thumbnails