16.6.07

Aniversário da Graziana!

Colagem em foto de Ederson Nunes.

Quero mandar um grande beijo para a Graziana, do "Meus Escritos"!
No seu perfil, do Blogger, tem os seguintes versos do Vinicius de Moraes:

"É melhor ser alegre do que triste,
alegria é a melhor coisa que existe..."
E é exatamente esta disposição que sinto nela! A Graziana é alegre, querida, musical, delicada e está apaixonada...
Que a alegria faça parte da sua vida, sempre! Que este sorrisão continue enfeitando seu rosto e alegrando a todos que lhe querem bem!

6 comentários:

Rosamaria disse...

Que legal, Anabacana!Eu tb postei o niver da Grazi, mas não com esta classe.

Felicidades é o que desejamos a ela.

Bjão.

Anônimo disse...

Compartilho desses votos com vocês, tu e Rosaaaaaaaa.
Muitas alegrias pra nossa querida Grazi!!!
Beijão pra vcs três

Graziana Fraga dos Santos disse...

que lindooooooooooooooooo
muito obrigada querida!!!
mil beijcas

Telejornalismo Fabico disse...

*




e não sabe nem fazer pipoca.
que triste.




*

Graziana Fraga dos Santos disse...

não liga Ana, o Sean está com saudades dos meus quitutes, está espalhando mentiras pela internet :D

Ana disse...

Heheheheh!
Rendeu esta história da pipoca!
Acho que eu deveria ter escrito, lá no post:
" A Graziana é alegre, querida, musical, delicada,está apaixonada e cozinha muito bem..." Heheheheheh!

Beijos em vocês!!

Related Posts with Thumbnails