20.4.07

Hoje é aniversário da Clarice!

Ela é uma amiga querida, prima de Lavras, com quem adoro conversar e dar boas risadas!
A Clarice tem um jeito bonito de ver as coisas e me ensinou muito, me fez repensar muitas coisas numa época em que eu estava cheia de conflitos e dúvidas! Nem sei se ela sabe disso, mas foram importantes demais algumas conversas que tivemos tempos atrás, quando fui visitá-la em Chapecó. Ela estava redefinindo algumas coisas em sua vida e entender aquele processo, tudo o que ela estava vivendo naquele momento, me ajudou a entender - ou perceber, como eu também desejava mudar.
Admiro muito esta Mulher, com "M" maiúsculo, que procura sua verdade, sabe fazer escolhas e nunca perde a alegria!
Que ela seja sempre guerreira, determinada, cheia de vitalidade e energia! E que tenha muitas coisas a comemorar, a cada aniversário!

Na 1ª foto as filhas da Clarice, que estão no Canadá, Bibiana e Mariana, e, na segunda, seu filho Eduardo. Na 3ª foto, seus irmãos Clorisa, Ítalo e Zéca (falta o Cláudio). Na 4ª, seu marido, Zezinho. As 4 últimas fotos foram tiradas no Encontro da Família La-Rocca.

12 comentários:

Anônimo disse...

Nossa tia..... a minha mae 'e tudo isso e muito mais!!!!! :)
Parece que foi ontem que comemos aquele churrasco no domingo lah em casa!!!! Eita saudades gostasa.....
bjao a todos e um em especial pra minha amada Mae que esta de aniversario!!!!
ah! amei sua pagina de paixao!
Bibiana La-Rocca

Anônimo disse...

Querida mami

Tudo de bom nessa data querida mtas felicidades ... e é claro... mtos anos de vida...

bjão de seu filho
Eduardo

Anônimo disse...

Feliz Aniversário!!!
Desejo mta felicidade...Tudo de bom pra vc...

Em pouco tempo de convívio, gostaria que soubesse que te admiro mto tbem...Que continue sendo esta pessoa MA-RA-VI-LHO-SA, alegre...e é claro minha querida "sogrinha" :)

Um grande beijo de quem tem muito carinho e respeito por você,
Janaína

Marcia disse...

Clarice é... um amor!!! :D

Zeca La-Rocca disse...

ainda não comemmos os ninhos, né Ana?
mas prometemos q será uma bandeja
cheia deles!!!

afinal , tu mereces!

parabéns, minha irmã!

bjosss

Anônimo disse...

Ana,
Que presente lindo!!Como sempre você consegui me emocionar.Adorei escolha das fotos, pois alí estão as pessoas que mais amo, acertaste em cheio.
Fiquei feliz em saber que os meus questionamentos eram também os teus.Que bom que tomamos as rédeas das nossas vidas!!Somos duas guerreiras, fomos a luta, tivemos a coragem de lutar pelo que acreditávamos ser o melhor para nós e não ficamos usando os outros ou situações para justificar a nossa infelicidade.Olha, tem muita gente infeliz por aí, protelando a busca!!Processo doído,incompreendido, cobrado e acima de tudo de descobertas.
Eu adorei redescobrir a mulher que estava aprisionada no papel de mãe, esposa, dona de casa, uma mil utilidades.Botei a cara, rompi com situações "estabilizadas" e rodei a baiana!
Valeu a pena!!Hoje posso dizer que sou feliz e que faço feliz as pessoas que me cercam.
Bibiana, Eduardo, Janaina, Márcia e Zeca ameiiiiiiii tudo escreveram aqui.Um beijo no coração de cada um de vocês.

Thelma disse...

Clarice, felicidades!!!!! Tudo de bom, guerreira-amiga!

Rosamaria disse...

Eu sempre digo que a Clarice é pequena só na altura, pq QUE MULHERÃO! Adorei qdo me contou, na época, que tinha "rodado a baiana" e qdo me conta outras cositas más, né Clarice?
Somos almas gêmeas, afinadas, com os mesmos problemas, as mesmas alegrias e modo de viver, só que eu guardo coisas e ela coloca tudo fora, hehehe.

Adoro essa baixinha e desejo tudo de bom que a vida possa dar a ela.

Pra ti tb, Ana!

Bjão pras duas.

Telejornalismo Fabico disse...

*




não abriu foto nenhuma pra mim.
e apesar dos problemas que a Clarice tem com os Correios, eu não tenho nenhum com ela.
pelo contrário.

acho a mãe das canadenses supimpa.

beijo e felicidades.




*

Anônimo disse...

Sean, Rosa e Thelma,
Obrigado pelo carinho de vocês.
Sean, o problema não é com os correios é com a vigilância sanitária.Camarões não saem do Estado.Eu bem que tentei!!!!
Thelma, somos guerreiras!!!
Rosamaria, minha madrinha querida,sou eu quem inveja a tua postura perante a vida!!
Bjos

TARCIO OLIVEIRA disse...

Alguém que merece tantos elogios, vale muitos votos de parabéns e felicidade.
-
O mundo precisa de gente decente.
-
:-)

Ana disse...

Agradeço a todos os comentários deste post!
Vocês são uns queridos e a Clarice merece todo este carinho!

Beijos especiais pra Bibiana, Eduardo e Janaína! Adorei ter vocês aqui!

Related Posts with Thumbnails