22.3.07

Grande Hotel de Pelotas pode reabrir à hospedagem

Fotos SkyscraperCity

No Diário Popular de hoje, uma ótima notícia:

"Depois de mais de quatro anos desativado, o Grande Hotel pode reabrir as portas à hospedagem. A hipótese faz parte de um termo de intenções assinado recentemente pelo prefeito Fetter Júnior (PP) e o presidente do Centro Superior de Hotelaria e Turismo em Valência, na Espanha, Angel Campillo Soler. Em abril, o secretário de Turismo, Marcelo Terra, deve viajar à instituição para conhecer de perto a proposta e negociar detalhes. A idéia é de que representantes das Universidades Federal e Católica de Pelotas - que oferecem o curso de Turismo - também se desloquem à Europa, já que são parceiros em potencial do projeto. O governo espanhol irá realizar estudo de viabilidade econômica, para decidir se também aposta no Hotel-Escola, que ainda garantiria intercâmbios na área educativo-cultural." ... (http://www.diariopopular.com.br/22_03_07/p0301.html)

Me hospedei algumas vezes neste hotel, há muitíssimos anos atrás, quando vinha a Pelotas com meus pais! Era maravilhoso, com a vista para Praça Coronel Pedro Osório e sua arquitetura, mobiliário... Dá uma saudade!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ana, yo soy Sino. No lo entiendo todo claramente pero pediré ayuda a Thelma.
Me ha encantado tu blog y aprovecharé a leerlo a menudo. Me sirve también para practicar el portugués con un texto tan ameno y agradable. Qué suerte!
Viki

cíntia disse...

menina, também fiquei bem feliz com essa possibilidade!
vamos cruzar os dedos.
beijos

Rosamaria disse...

Fiquei neste hotel uma vez, há uns 500 anos atrás, em que fomos com o pai a Satolep, como ele mesmo disse, pra comprar o seu último carro e comprou um Simca Chambord verde claro. É muito bonito mesmo, bacana!

Bjão.

Related Posts with Thumbnails