21.3.07

Festinha


O aniversário da Kika foi comemorado no Cruz de Malta - choperia e parrillada, com clima de festa de criança! A Kika tava engraçada, falante e contou muitas histórias hilárias, inclusive como está sentindo a maioridade! (Alguma coisa relacionada a tendinite, bursite e dedos empilhados!) Ela tava bem feliz com a presença dos amigos queridos!
Ela acaba de completar 21 anos e se forma em Direito, no final do ano, mas espero que mantenha sempre esta alma de criança e esta disposição para rir, brincar e compartilhar sua alegria!
Não pude deixar de lembrar o seu aniversário de 2 anos, quando ganhou uma gatinha (de verdade!) de aniversário e finalmente o "Parabéns a Você" fez sentido:

♪♪ Muito bens pra você
Nesta gata queridaaaaa!♪♪

6 comentários:

Anônimo disse...

Tiaa! amei ontem!! e as fotos ficaram super divertidas!! porque eu ja aprendi (com vcs, por livre e espontânea pressão hehe) que eu nao preciso me achar bonita nas fotos pra adorar elas :D
Elas sempre vao ser o maximo pra mim pela lembraça muito querida que guardam!!!
Amo muito vcs! Pena nos vermos tao pouco...
Beijaaooooosssssss

Rosamaria disse...

Quanta gente bonita!!!! Que rica festa!!!E aquele bolo! Ummmmmmm, até deu vontade de comer.


E a Mari, que deve ser a Mariana, minha neta desnaturada, é linda maravilhosa como vcs. Que bom que ela chegou a essa conclusão, mesmo que fosse por livre e expontânea pressão.

Bjão procês.

Anônimo disse...

Parabéns, futura-próxima doutora Kika! E parabéns à titia, pela sobrinha linda!

Ana disse...

Mariana! Linda!
Não tem como tu não ficares bonita nas fotos! Sem a menor chance disso acontecer!
Beijos, querida!

Rosinha!
Já pensou se não morássemos tão longe?? Quanta festinha pra estarmos juntas? Heheheheheh!

Marta!
A Kika é minha filha! Minha neném, já que tenho um menino de 23 anos, que é um gato!!
Beijosss!

Anônimo disse...

Oooops!!! Ai Ana, que fora! ; (
Kika é linda como a mãe! ; )

Anônimo disse...

Q q é isso heimm? todo mundo é said aqui??? :O eu nããããooooo!!! :P
Aninhaaa!!! tava mtooo bommm mesmo!!! cheguei quaaase na quarta, mas q cheguei chegueiiii!!! huahuahuahuahua To louca pra ver as outras fotos tbéémm!! E qnto ao find no sitio heim?? to esperando uma resposta de vcs!!! por nós vcs sabem q é certo!! tava moorrendo de saudade de vcs!! só por este motivo ja foi maravilhoso aquele dia no cruz!! Adorei te ver e ver cm tu ta bem, estas transparecendo isso sabia? pele luminosa, sorriso colgate, olhinhos brilhantes q piscam, piscam cm vagalumes!! humm... ;) huahuahuahuahuahua Gostei de ver!! Amooooo mtoooo vcs!!! e não quero mais fikr de jeito nenhum tanto tempo sem ver e conviver com vcs cm estava dessa ultima vez!! Te adoroooooooo!!!
bjãããããããooooooooooooo!!!!!!!

Related Posts with Thumbnails