27.2.07

Enjoei!

Será que é só comigo?
Enjoei tudo que é publicado sobre carnaval, neste país! A cobertura na TV do carnaval do Rio, o desfile das escolas de samba, as madrinhas da bateria, a exploração da nudez feminina, as fofocas de bastidores, os desfiles dos egos...
Vi estas fotos da Ivete Sangalo no blog da Ana Lúcia e chego a conclusão de que tá tudo errado, equivocado e ficando de um mau gosto absurdo!


Então vim registrar que bom mesmo é o Carnaval de Lavras, onde as pessoas ainda não desaprenderam que carnaval é alegria, palhaçada, festa e reencontro!
Na foto, aqui embaixo, meus primos Samuel e Mariano. Porque uma imagem vale mais que mil palavras! (Foto roubada do Orkut!) Observem a cara da dupla! Imagino o que não aprontaram, lá!!

3 comentários:

Lu disse...

Eu não gosto de carnaval. Acho que até gostei um dia, bem antigamente, lá em Pelotas, quando a gente ia ver os blocos na rua, sem medo e com muita gente brincnado e se divertindo com os homens travestidos. Estes dois, só de olhar a gente já se diverte.

Anônimo disse...

Ahhh Ana... com tanta gente prá você usar de exemplo tinha que ser logo a minha xuxú baranga?!?!!? :(

Rosamaria disse...

Cocordo plenamente contigo, Ana, carnaval é em Lavras.

Adoro esses dois aí!

Bjão pra ti e pra eles.

Related Posts with Thumbnails