22.2.07

Carnaval em São José do Norte

Passei o carnaval em São José do Norte. Na minha vida inteira, apenas 3 vezes não passei em Lavras, então sabia que seria uma experiência diferente! Sou festeira, gosto dos bailes e de toda a programação do carnaval, que, em Lavras, é intensa, com desfile dos blocos, churrascos, reuniões... Mas, confesso, não senti falta de nada disso. Só lamentei ter deixado de rever meus amigos que se reunem na Lavrinha, nesta época!

Na travessia muita chuva! Os pássaros chegavam bem perto da barca e não pude deixar de observar os palíndromos, nas placas dos carros!


Baile no Clube. Típico de cidade pequena, animado, alegre! Adorei!

Delícias, leituras e a sensação de ter uma praia inteira, só pra mim!

Algumas fotos:



O universo dos pescadores:









8 comentários:

Anônimo disse...

Vidinha boa, hein, bacana?Nem no teu descanso te esqueces dos palíndromos lançados no orkut? Quanta amostração Ana - palíndromo até no nome.
Bom ano novo!

Graziana Fraga dos Santos disse...

Guria, que lugar lindo
descansaste muito, coisa boa!
minhas férias também foram ótimas!
tem fotos lá no orkut ;)
bjocas

Thelma disse...

Ana, que bom!!!! Que bonito!!!

Anônimo disse...

Ana, passei 12 dias no Cassino. Lá convivi c muitos militares q passaram por São José. Só elogios, pq é uma praia tranquila e repleta de belezas. Agora, quer uma praia só p ti? Vai p o Hermenegildo, fui lá, tb tirei fotos, coisa de louco!
Eu não sabia se pirava com tamanho isolamento ou se ficava encantada com tantas possibilidades...

Q bom q teu carnaval foi bom!
O meu foi em retiro, aqui em casa, como faço há 15 anos. Mas gosto, sabe? Amoooo o carnaval de Lavras, mas ele fica só na lembrança por enquanto...e claro, vivo através de vcs q me contam sempre como foi.
Bjs p ti! Depois conversamos melhor!

Kristal disse...

Uau ! Que lindas as fotos !
Tão bonitas que poderiam ter sido feitas para uma revista !
E esses camarões, que delícia !
Passei o carnaval beeeeem longe daqui, mas já estou de volta ao Rio.
Um calor africano (detesto)!
Beijo
Kristal

cíntia disse...

oi ana! que lindos teus clicks! parabéns!
beijos

Rosamaria disse...

Como sempre tu arrasa, né, bacana? As fotos lindas! Fotografar os palíndromos das placas, que eu tb cuido, mas não fotografei, aqueles camarões, a praia deserta, tudo!

Tu tens ido muito seguido a São José do Norte, deve ser bom demais!

Aproveita!!!

Bjããoo.

Anônimo disse...

Nossa, Ana!! Que delícia!! Ando precisando de um passeio relax desses...
É bom ver você assim, *viva*.

Um beijo,

Related Posts with Thumbnails