6.1.07

Fotos do Reveillon


Passei na casa do Sávio e da Cristina - aqui dando os últimos retoques na ceia! Muitas frutas, saladas, a tradicional lentilha e sobremesas maravilhosas, que esqueci de fotografar...

Minha amiga secreta foi a Cristiana (de cabelo curtinho - minha sobrinha maravilhosa!). Ela fez um depoimento tão lindo, me falou coisas tão bonitas, que até agora me emociono quando lembro... A Cris quase não sobreviveu ao meu abraço!
Aliás, abracei tantas pessoas que amo que acho que vou ter esta energia para o resto do ano!

2 comentários:

Rosamaria disse...

Só coisa boa e bonita, como todo esse povo!

Bjão pra todos.

Jonas Prochownik disse...

Quanta gente elegante, luminosa, bonita, simpática e feliz !
Sua turma é espetacular !
Feliz 2007 para todos !
Beijos
Kristal

Related Posts with Thumbnails