28.12.06

Vale a pena (vi)ver de novo!

Sempre passei o Reveillon com a Família La-Rocca, desde os anos 70. Oh, céus! É muuuito tempo!
E sempre foi uma FESTA, no melhor sentido que esta palavra possa ter! Muita gente, muita bagunça, muita comida, muita alegria! Sempre a deliciosa lentilha da D. Edith, sempre a prece de mãos dadas, sempre o Amigo Secreto, cheio de brincadeiras, declarações de amor e revelações surpreendentes.
S. Dante e D. Edith tiveram oito filhos e dezoito netos. Agora chegaram cinco bisnetas e já tem mais um a caminho!
Adoro estar com eles e, desde o ano passado, depois que me separei, tem tido gosto de despedida, de última vez. Neste ano vou estar com eles, novamente e não sei até quando isso vai acontecer! De qualquer forma, o amor enorme que sinto por todos, especialmente meus sobrinhos, é uma coisa que nunca vai mudar e vou guardar pra sempre estas lembranças!
.
2005:
.


.

2006:



8 comentários:

Anônimo disse...

Putz, que homem imbecil separar- de uma mulher tão bonita( belíssima) educada e sensível???!!!Deve ser um idiota!
FELIZ ANO NOVO !!!
Adorei seu filho entrar enrolado na bandeira do time querido.Lá no meu blogue mesmo fiz um texto , parece que o penúltimo, dizendo que quem não tem paixão nenhuma não é gente boa.

Mariana Mesquita disse...

Querida, existe ex-marido, mas não ex-sogra, ex-cunhada, etc. Digo por experiência própria: continuo amiga e amando a todos eles. Com o tempo, a coisa se acomoda. Não jogue fora uma relação construída há tanto tempo, poxa. Viva a festa. E as outras festas que virão. Um cheiro!

Anônimo disse...

Ei Ana,

Quanta gente bonita! Quanto momento gostoso! Sentir-se bem é o que importa e pelas fotos dá prá notar que você é muito bem-vinda, então que dure enquanto for bom! :)

Agora, cá entre nós dois... não vá contar prá ninguém, hein?!?! Mas que diacho de mulherão essa sua afilhada!!!! :o :) ;)

Beijo,

Rosamaria disse...

Que gente linda! Adoro todos eles!
Deve ser maravilhosa a festa de vcs, com tudo o que eles sabem fazer de bom!

A tua afilhada mulherão que o Léo fala é a Luíza, né? Se ele visse pessoalmente...!

Feliz Ano Novo e beijo enorme pra cada um deles.

Bjããooo.

Luiz Felipe Botelho disse...

Tão bonito ver tua família no blog. Me deu até vontade de colocar fotos da minha também lá no Liperama. Pronto, me animei. Vou fazer isso no começo de 2007.
Beijão

Anônimo disse...

Ei Rosamaria, é a Luiza sim... agora ver pessoalmente não dá! É demais pro meu coraçãozinho... hehehehe...

Um beijo e bom ano novo para todos os leitores do Roccana, em especial para a dona! :)

Luiza La-Rocca disse...

Dinda!!!! A despedida nunca VAI ACONTECER, porque ficar sem a tua presença seria impossível!!!Te amo,te adoro e te venero muitíssimo!!!heheh

beijão!!!

Luiza La-Rocca disse...

Dinda!!!! A despedida nunca VAI ACONTECER, porque ficar sem a tua presença seria impossível!!!Te amo,te adoro e te venero muitíssimo!!!heheh

beijão!!!

Related Posts with Thumbnails