11.11.06

Passeio na Feira do Livro


Uma feira a céu aberto tendo como cenário uma praça cheinha de árvores em flor, livros, livros, livros, pessoas interessantes, um café bem charmoso...
Adorei a Feira do Livro deste ano! Cheia de novidades, palco, praça de alimentação e um número bem maior de estandes! Além de tudo ver a Kika fuxicando, examinando, decidindo qual livro comprar... Eu não queria sair de lá!
E, pra comemorar que encontrei o "Ménage à Trois" (por que reúne todos os poemas dos 3 primeiros livros da Paula Taitelbaum: Eu Versos Eu, Sem Vergonha e Mundo da Lua e mais alguns novos), um poema dela :

Meu controle é remoto
Completamente solto
Onde oscilo tonta
Entre canais diferentes
Hora bicho
Hora gente
Sou reprise
Retrospectiva
As vezes até notícias
Sou um caso de polícia

7 comentários:

Graziana Fraga dos Santos disse...

que capa linda deste livro, gostei do poema, muito legal!
fui na feira do livro de POA sexta passada, estava ótima tb!

Anônimo disse...

Que dia gostoso!!! Até te liguei no celular prá comentar monossilabicamente, mas você não atendeu... :-/

Beijo,

Telejornalismo Fabico disse...

*


tá faltando na Feira uma barraca gigante dos doces de Pelotas.
vc podia arrumar isso, né?



*

Anônimo disse...

Adorei o poema.Lindo domingo Ana.Bjos

Ana disse...

Oi, Graziana
Gosto daquele "clima"! Aqui em Pelotas é tão raro as pessoas poderem se apropriar da Praça, usufruir da sua beleza...
Fica todo mundo tão feliz!

Léo!
Tinha muito barulho de passarinho... Não devo ter ouvido...
Beijooo!

Ah, Sean...
Tu também não concebe um programa sem um lanchinho, uma comidinha, um docinho??
Impressionante! Sou bem assim!

Oi, Peregrina!
Também gosto muito de como a Paula escreve! Feminina, desbocada, irreverente...
O dia tava perfeito...
Beijos!

Lu disse...

Deixei pra amanhã, pra depois e quando vi a feira tinha acabdo. Neste ano não fui, perdi. E eu que trabalho quase do lado, imperdoável. Mais imperdoável vai ser minha filha que me cobrará até a próxima feira. Fazer o quê? Esperar mais um ano. Bjs.

Ana disse...

Lu!
E as crianças adoram a Feira! Se sentem à vontade pra mexericar e escolher e tem muita coisa pra elas! Eu fico babando!! heheheheh!
Beijão!

Related Posts with Thumbnails