12.11.06

Palíndromo!

Instalei o contador de visitas aqui no blog no dia 26/06/2006. Hoje, passados 139 dias constato uma média de 71,93 visitantes por dia no Roccana! Bahhhh! É muita gente que vem ler minhas confidências, meus desabafos, minhas histórias malucas e todas estas coisas tão sem critério que ponho aqui!! Devo dizer que adoro postar minhas fotos, dividir minhas descobertas e mostrar minhas colagens!
Sei das visitas dos meus amigos queridos que comentam e sempre deixam palavras carinhosas e me deixam extremamente feliz e morro de curiosidade de saber quem são os que passam aqui sem falar nada!
Lá em Lavras descobri que tenho muitos leitores e fiquei bem feliz! Espero que comentem! É muito fácil e não precisa ter conta no Blogger. É só clicar em outro, por o nome e deixar o recado! Vou adorar!
Obrigada a todos os 9999 visitantes e a quem mais chegar!

( Beijos!)

10 comentários:

Jonas Prochownik disse...

Sou a visitante 10.034 !
Gosto de vir ao seu blog,parabéns pelas 10.000 visitas.
Muitos outros milhares de amigos virão visitá-la.
Beijos!

Thelma disse...

Sou a 10080 e adoro vir aqui!!! Nao canso de te ler.
Que venha muito mais gente!
Bjs

Anônimo disse...

Até aqui, AnaPalindromenta? Como se não bastasse o orkut, onde ficas tocaindo e surrupiando os palíndromos alheios, agora estás ligada aqui. O terrorista, a pinta e a Rosa vão gostar dessa novidade.
Beijos. Sucesso!!!!

Ana disse...

Kristal!
Que coisa boa!
Fico feliz com tuas visitas e teus comentários!
Sou fã do teu Labirinto!
Beijos!

Thelminha!
Tu és uma querida e, desde sempre, uma das "culpadas" por este blog! Heheheheh!
Nunca imaginei que chegaria a tanto tempo e tantos visitantes!
"Obrigada"!
Beijos!

Cidinhaaaa!
Quando vi aquele "9999" pensei: PALÍNDROMO!! Heheheheheh!
Bem que a gente se diverte com tanta trapaça, ingrisia e surruPIO!!
Adoro teus comentários!
Beijo enorme!

Clarice
Que bom ter alguém de Lavras, que reconhece os lugares, as histórias e que, tantas vezes, me inspira e lembra de coisas lá da Terrinha!
Obrigada pelo carinho de sempre!
Beijão!

Zeca La-Rocca disse...

10.111
Adoro ver tu e nossa Lavras... e nossa Pelotas, claro!
bjão

Ana disse...

Zequinha!
Que bom!
Sempre que leio alguma notícia sobre a preservação ou recuperação do patrimônio arquitetônico de Pelotas lembro de ti!
Acho que as coisas estão começando a acontecer!
Beijos!!

Anônimo disse...

Hehehehe... aiaiaiaia... hahahhahaa... Dá uma curiosidade da porra, né não Ana??!?!??!

Parabéns pelo tráfego! Sua simplicidade e honestidade são sempre muito gostosas de se ler.

Beijo,

Luiz Felipe Botelho disse...

Parabéns, Aninha!
Gosto de como você fala do seu cotidiano, de um jeito que ele também nos toca. Quando você comenta assuntos vividos com sua família, amigos, faz isso como quem compartilha, não como quem apenas descreve. Não me admira que as pessoas gostem de ser acolhidas, pois é isso que você faz com sua maneira de ser.
Beijo grande

Anônimo disse...

não é sempre, mas depois dessa intimação pra me identificar, eu tive que dizer que todos os dias to aqui. beijao tia ana

Ana disse...

Léo
Ser simples e honesta não é mérito nenhum! É só um jeito de não gastar energia à toa!
Depois que aprendi a me assumir e não tentar ser/parecer o que não sou minha vida ficou tão melhor...
Quando alguém te quer bem é pelo que você é. É simples e é uma delícia!
Obrigada! Sei que tu sabe disso tudo e gosto do jeito como tu também fala o que sente!

Lipe!
A vida tem sido generosa comigo! Tenho amigos que são um presente! Cada um de seu jeito, em algum momento, em algum lugar... Mas todos importantes, queridos, pessoas que eu amo de verdade!
Cada pessoa é um universo de beleza e de busca e de verdade! Quando a gente consegue tocar este universo é uma grande sorte!
Obrigada por tudo! Sempre!

Camila!
Que bom! Te admiro muito e tu sabe disso! Obrigada, Querida!
Beijão!

Related Posts with Thumbnails