12.11.06

Aniversário da Giani


Comemoramos, ontem, numa pizzaria, o aniversário da Giani (na foto central, loiríssima!) - que era minha colega do Banco. Aliás, pude matar as saudades de alguns dos meus antigos colegas, saber como estão, planos para as férias, as novidades...
Nossa convivência sempre foi muito boa! Mesmo em dias de correria e muito trabalho mantínhamos o bom humor e sempre podíamos contar uns com os outros! Descobrimos que grandes amizades podem acontecer e se fortalecer apesar do estresse, tensão, cobranças, metas e horas confinados, diariamente, numa empresa em que números sempre falam mais alto! Trabalhar em banco não é fácil, não, felizmente tivemos a sorte de ter grandes afinidades e aprendermos a nos querer bem!
Mas, verdade seja dita, disputamos sem a menor delicadeza um morangão enorme que veio inteiro na pizza de chocolate! Rimos muito, falamos pelo cotovelos e já marcamos outros encontros. Que bom!

7 comentários:

Jonas Prochownik disse...

Que jantar simpático e delicioso !
Parabéns para a Giane !
Lindíssima a moça !

Ana disse...

Ela é loira natural e chama atenção porque é realmente muito bonita! E é uma querida!
Obrigada, Kristal!
Beijos!

Luiz Felipe Botelho disse...

Giani é uma gatona. Benza Deus esses pampas!

Achei massa tb a foto da menina atrás do copo. Que flagra legal!

Bj.

Ana disse...

Lipe!

A Gi é show, sim! Extremamente doce, generosa, alegre! E tem um olhão verde que brilha, quando ela tá contando uma história!

A menina do copo é a Júlia!
Ela parecia super tímida... talvez entediada... Começamos a brincar de espiar através dos vidros e nos divertimos muito!
Obrigada pelo olhar atento e carinhoso! Foi mesmo muito especial!

Beijos!

Tania Velázquez disse...

Mas afinal de contas, o melhor da história ficou sem final...
Com quem ficou o morangão?

Tania Velázquez disse...

Mas afinal de contas, o melhor da história ficou sem final...
Com quem ficou o morangão?

Ana disse...

Ah, Tânia!
Esqueci de contar: ficou com a Neusa - a moça morena, com a blusa salmão! Ela estava tão determinada que ninguém conseguiu tirar o morangão do prato dela! Foi rápida demais e Gi, que era a aniversariante, abriu mão... heheheh!

Related Posts with Thumbnails