17.11.06

Aniversário do Lipe!


Ele nos presenteia todos os dias, no Liperama, com lindas imagens&textos!
O Felipe é um pernambaiano, apaixonado por fotografia e por teatro e tem uma rara sensibilidade pra destacar a beleza da paisagem, do cotidiano, das pessoas, das palavras...
Acho que este texto resume o que gostaria de lhe desejar:
"Encante-se. Enleve-se, Maravilhe-se. Iluda-se. Voe. Flutue. Doe-se total e incondicionalmente. Sorria. Gargalhe. Embriague-se. Impregne-se. De bebida, de amor, de prazer, de alegria, de amizade, de contentamento, de orgulho, de bondade, de júbilo, de existência. De momentos." (Gabi Franco)

16 comentários:

Anônimo disse...

Linda homenagem, Anabacana.
Parabéns ao Lipe, que nos dá tantas alegrias e nos deixa tanta reflexão.
Grande abraço

GÊNERO CINEMATOGRÁFICO disse...

Ô Anaaa, que lindo!
Felipe vai adorar...
um beijo grande

Anônimo disse...

Hip Hip Huuuuuurrrrrrraaa!!!!!!
Meu sócio merece!! :D

paty disse...

Ana amei a sua homenagem ao Lipe, tão linda como você.Beijos grande moça bonita de alma e de corpo.

Ana disse...

Cidinha!
É verdade! Impossível passar pelo Liperama e não repensar algum conceito, trazer à tona algum sentimento... Adoro!

Cynthia!
Adorei teu post! Um testemunho de que o Lipe virtual e real são iguais!! heheheheh!
Beijo!

Léo!
Vocês viraram sócios, mesmo!!
Parceria bonita!
Beijos!

Peregrina!
Obrigada! Fiquei feliz!
Beijo!

Aleksandra Pereira disse...

Oi, Ana, muito fofo, mas ele merece mesmo. Nós já nos acostumamos a passar por lá todos os dias, não é?

Beijo grande.

Ana disse...

Oi, Aleksandra!
É verdade! Virou um point! Hehehehe!
Beijão!

Luiz Felipe Botelho disse...

Me pegaste de surpresa, hem, moça?
Estou igual como fiquei lá na Tchory, sem saber o que dizer, um adulto feito menino encabulado, com um sorrisão rasgado, meio sem jeito, corado de timidez.
Te digo que o presente é lindo, os 'conselhos' foram todos acolhidos (Gabi Franco é dez) e que... tem um passarinho cantando lá fora... o dia está amanhecendo.
Tu és muito querida, Aninha.
Beijo grande

Luiz Felipe Botelho disse...

Cidinha, Tchory, Paty e Alê, vocês, hem? Haja emoção!

Léo, sócio, nao sei porque, mas me acabou de me vir a ideia da gente desenvolver um kit PALAVRAS, para os momentos em que a alegria abraça a alma, a emoção faz festa no corpo e o juízo fica sem saber o que falar. :)

Marcia disse...

parabéns, Felipe!!! muitos piuzinhos pra vc. :)

Telejornalismo Fabico disse...

*

longa vida ao blog, felipe.


*

Luiz Felipe Botelho disse...

Pius superbemvindos, Pinta!
Um piu sopradinho-bem-carinhoso-nas plumas do cocuruto pra ti.

Luiz Felipe Botelho disse...

Obrigado, Sean!
Me lembraste a saudação vulcana do Dr. Spock ('long life and prosper', acho). Até hoje curto aquela série, aqueles personagens.
Abraço!

Rosamaria disse...

Linda homenagem, Ana! Tu sempre te superando!

Felipe, parabéns, felicidades! Gosto muito do que escreves.

Bjs pros dois.

Ana disse...

Lipe!
Gostei da idéia do kit PALAVRAS!
Também acho difícil juntar as palavras certas quando se trata de acarinhar as pessoas, sem parecer piegas ou exagerado e, ao mesmo tempo, dizendo tudo a que a gente tem vontade!

Márcia, Xôn e Rosinha!
Beijos nos três!
:)))

Tania Velázquez disse...

Que linda montagem você fez, Ana!
E que homenagem! Você faz porque sabe, garota!

Related Posts with Thumbnails