2.10.06

Parabéns, Tânia!


"Havia um tempo que eu queria voar. Chegava a sonhar que voava.
Perguntava a mim mesma por que os seres humanos não podiam ser como os pássaros. Foi então que aprendi que a minha condição de voar está na minha mente e minha imaginação pode fazer o que o meu corpo sem asas não pode.
Às vezes eu viajo por minutos a fio e vou a lugares que nem conheço, falo com pessoas que nunca vi, estabeleço um elo com essas pessoas e lugares que visito e penso que se um dia visitar essas cidades, com meu corpo mortal, certamente elas me reconhecerão.
Os olhos da mente são infinitamente mais amplos que nossos olhos. Em vidas passadas usei muito meus 5 sentidos. Nessa vida, tenho que aprender a usar meu lado racional.
Tento...logo consigo!"
(Além dos Porquês)

Tenho certeza que sim!
A Tânia é daquelas pessoas interessantes, de alma livre, cheias de personalidade e muitas histórias pra contar!
Quero lhe desejar muitos vôos, muitos sonhos e muitas realizações!

5 comentários:

Graziana Fraga dos Santos disse...

que bela homenagem!
parabéns Tânia!

Anônimo disse...

Ana,
Apesar deste post ser direcionado, gostaria de ressaltar a magia desse blog. É a segunda vez que visito e me sinto muito bem alocada. Uma atmosfera deliciosa.
tudo tem uma harmonia ímpar e virei mais vezes.

Quanto a mensagem do post, me remeteu a obra do pequeno príncipe. Msg muita linda de encaminhar e profunda de sentir.
Quando puder, venha me fazer uma visita!

Um beijo.

Rosamaria disse...

Já cumprimentei a Tânia no orkut, mas deixo aqui também meu abraço e parabéns, a ela pelo aniversário e a ti pela homenagem linda.

Bjão pras duas.

Anônimo disse...

que linda homenagem prá Tania.
eu adorei! Não sei se ela já viu, mas vai ficar contente!
E ela falou que vai "marcar" todo mundo que não lembrou dela. hahaha, vc já está fora da lista!

Tania Velázquez disse...

Ana! Que lindo o que você escreveu pra mim...
Fiquei em estado alfa...verdade!

E onde você achou aquele texto que eu escrevi há alguns anos? Naquele blog antigo que foi deletado?
Eu até gostei do que escrevi...
Engraçado, mas tenho um jeito tão esquisito de ser que vou parindo os textos e largando pelo mundo.
Acho que se eu fosse assim como mãe, os meus filhos seriam os mais independentes do mundooooooo!
Ainda bem que eu não sou aranha, tartaruga e outros bichinhos desses.

Fiquei com peninha dos meus textos largados e esquecidos. Agora baixou a minha alma de criança. Melhor parar por aqui, senão vai sair um monte de besteirol.
Bjus e obrigada, querida

Related Posts with Thumbnails