12.9.06

Parabéns, Waguinho!


Hoje é aniversário do Waguinho! Adoro este guri!
Escrevi este depoimento pra ele, no Orkut:
"Amigo de uma vida inteira. Amigo bom de abraçar e de estar perto. Sabe tudo de mim, não preciso nem contar. Agitado, inquieto, resmungão, brigão, gritão, gentil, engraçado, generoso, autêntico, sensível, inteligente, festeiro... Bom de estar com ele num barzinho falando bobagem ou na vida, grande companheiro de viagem que tem sido. Porto seguro! Me vejo melhor quando estou com ele. Me alegro quando estou com ele. Me emociono com as coisas que lembramos. Tenho saudade da nossa convivência mais próxima. Sim. Porque o Waguinho só tem um grande defeito: uma alma cigana que sempre leva ele pra longe de mim. Mas tá sempre dentro do meu coração."

Cena do filme "El Camino de San Diego", que estará levando o Waguinho pra Espanha, nos próximos dias!
Desejo a ele muito sucesso e muitas felicidades! Sempre!

5 comentários:

Tania Velázquez disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Tania Velázquez disse...

Lembrei de quem o Waguinho é filho: Da Erissa e do Cizico.
Parabéns pra ele!Ele é cineasta também?

Thelma disse...

Ana, quando o Waguinho virá para a Espanha?!? E para que cidade?!? Me conta esta novidade. Se eu puder, irei atrás dele.

Elis disse...

Oi Ana! Tô passando só pra deixar um beijinho de boa semana. Caramba, tens um amigo cineasta? Que luxo! Super beijo.

Rosamaria disse...

O Waguinho é uma simpatia! Lembro dele quando guri. A Erissa e o Cizico, amigos queridos da adolescêcia.

Parabéns e bjs pra todos.

Pra ti também, Ana bacana, por este depoimento maravilhoso, como tudo o que escreves.

Bjããoo.

Related Posts with Thumbnails