13.9.06

Aniversariantes de hoje: Isadora e Aline!

I
s
a
d
o
r
a

q
u
a
n
d
o

c
a
b
i
a ..no meu coloooooo!
_________________________________
.

Tenho muitos amigos virginianos e todos são admiráveis!
A Aline é uma figura! Conta muitas histórias, cheias de detalhes e tem um jeito engraçadíssimo de contar tragédias domésticas em que ela se mete todos os dias! É impressionante! Não conheço ninguém com tanto talento!
É gentil, alegre, carinhosa, divertida, complicada e perfeitinha!
Tá sempre aqui em casa, viajamos juntos, ela já faz parte da família!
Esta foto é do aniversário da Aline, no ano passado! Que este ano seja ainda melhor! Cheio de realizações e de acertadas escolhas!

Só pra ilustrar, acabei de ler este scrap da Aline, no Orkut da Kika: (21:00h, saindo pra jantar com ela!)

"(*) Aline: MIGAAA!!! entra no msn!! n tenho cm te ligar!! acabei de afogar o telefone!!!!heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelp!!!!!bjbjbjbjssssssssssssssss "

5 comentários:

Rosamaria disse...

A Cris tem razão de ser TÃO coruja, essa guria é um amor.

Felicidades e beijos pra duas aniversariantes.

Anônimo disse...

"Cabia no seu colo" é bondade sua! hehehe... :)

Parabéns as duas!! :)

Anônimo disse...

Obrigada!!!
Mas é linda essa minha filha, hein hihih!!!
Bjinho

Sandra disse...

E adivinha quem mais faz aniversário neste dia? ;-)

Anônimo disse...

ANAAA!!! AMEEI!!! Sem palavras para te agradecer!!! Pra variar, ate aqui estou meio atrasadinha, mas tu sabe q sou mto 8 ou 80, então qndo faço é pq realmente estou com vontade e a coisa sai do coração!! hehehehe
Adoro mtooo vcs!!! Tu mesma, eu considero ate mais q uma amiga, pq alem de teres todos os atributos de uma grande amiga q conquistamos nessa fase dos 20 e poucos anos, tu tens toda paciencia do mundo pra me passar toda essa tua bagagem de experiencia e bom senso, com uma suavidade e um tato que acaba fazendo com q em todos os momentos q eu passe ctg eu reflita das minhas atitudes e ate mesmo dos rumos q dou pra essa minha vidinha doida!!! hehehehe
Te amo mtoo!!! Es o tipo de pessoa q sempre tens algo de produtivo para nos acrescentar!!! Te amoooo!!! bjããããããooooo!!!!

Related Posts with Thumbnails