10.9.06

De volta pra casa!


Sempre gosto de ir a Lavras. Revejo as pessoas, os lugares, me certifico que continua tudo lá, as ruas estreitas, a paisagem acidentada, as casas, o frio, o Paredão... Desta vez uma lua cheia me ajudou a constatar mais uma vez: as saudades, lá, são mais doídas, mais sentidas.
Ainda bem que encontro, sempre, umas pessoinhas lindas , que eu amo tanto e que me fazem tão bem!
As fotos foram idéia da Kika, assim que viu a Luiza (minha afilhada) dormindo, com uma carinha de neném! Estas gurias me encantam! Adoro estar com elas!
A viagem de volta me fez tão bem... Confesso que estes foram dias em que preferi ficar em casa e contemplar o fogo na lareira, mas já estava no meu limite de vida contemplativa e reflexiva!
Bom botar o pé na estrada e quero fazer isso com mais frequência!
Kika e Luiza estão convidadíssimas! São ótimas companheiras de viagem!

7 comentários:

Graziana Fraga dos Santos disse...

muito bom viajar, melhor ainda é voltar pra casa né!
:)

Luiza La-Rocca disse...

Dindaaaaaaaaaaaaaa!!!! Meu Deus a foto prova que não fui uma boa companhia..afinal eu dormi quase todo o caminho!!!Mas tenho certeza que foi uma ótima viagem, afinal as vezes o silêncio trás boas lembranças, bons fluidos e grendes esperanças.. Amei as palavras, mais uma vez, obrigada pela carona, que não poderia ter sido melhor, e pela homenagem..heheh..
beijão.. te adoro muito..

Marcia disse...

coisa bem boa, pegar a estrada.

Rosamaria disse...

Bom viajar, ainda mais pra Lavras...que tenho ido tão pouco!

Bom retorno, Anabacana!

Bjããoo.

Zeca La-Rocca disse...

Eu adoro estar com o pé na estrada
e viajar a noite...
costume dos tempos de faculdade, qndo faziamos Pel/SSp e SSp/Pel sempre a noite...
prefiro dirigir a noite, sinto mais segurança ao volante.
Ah, saudades desta paisagem...
bjos

Anônimo disse...

Bem-vinda de volta "Dona" Ana! :)

Luiz Felipe Botelho disse...

Bem vinda Ana!!!
Essa imagem de fogo na lareira no meio do maior frio é das imagens mais bacanas e românticas que conheço. Não faço nem questão da pele de urso dos filmes - um tapete grosso já cai bem - mas um vinhozinho, uns queijos legais, boa companhia e bom papo... isso é o céu, a terra e as estrelas.
Isso me lembrou uma doideira que rolou na minha terra, Recife.
Tem um milionário por lá que construiu a mansão dele com uma lareira, pois o sonho dele era ter uma lareira em casa. Como o arquiteto achava inadequado para o clima, tentou fazer o cara mudar de idéia, mas ai ele fincou pé e mandou o arquiteto fazer a lareira e colocar um ar-condicionado bem potente. Isso aconteceu mesmo, não é brincadeira. E o cara curte mesmo esse lance. Põe o termostato no último grau, acende o fogo e chama os amigos pra comer raclette e fondue nas noites de verão.
:)

Related Posts with Thumbnails