14.9.06

Caetano acaba de lançar um CD somente com músicas inéditas.
Ele tem dado uma série de entrevistas polêmicas e, como sempre, não tem medo de inventar e de arriscar! Desta vez, com influência do rock'n'roll e do punk rock dos anos 80.
No site da Revista Quem ouça duas músicas: "Não me Arrependo" e "Homem", onde Caetano afirma que, das mulheres, só inveja os orgasmos múltiplos e a longevidade!

7 comentários:

Anônimo disse...

Ana,

Eu estava mesmo precisando de um "break" e que bom foi vir pro seu blog! O Caetano estava com o ibope baixo comigo, mas mais que se redimiu com a música "Homem"! Fantástico!!! :) Só faltou falar que não tem inveja da menopausa... ehhehee. Até a própria música é bem masculina. Nota dez, com louvor!!

Graziana Fraga dos Santos disse...

Vi ontem o cartaz deste cd, fiquei curiosa! Assistiu a entrevista dele no fantástico??? Pena que foi curta. Tenho gostado mais do caetano, por um tempo fiquei meio distante, qdo ele inventou de gravar um cd só com músicas norte-americanas...

Zeca La-Rocca disse...

Ana
Comentei outro dia lá no Patifaria: prefiro o Caetano pré Paula Lavigne...
Ainda não escutei este cd, mas
quem sabe agora... parece q ela não está mais produzindo ele.

Jonas Prochownik disse...

Oui,oui,oui !

Luiz Felipe Botelho disse...

Valeu Ana!!!
Gosto muito de muitas músicas do Caetano. Gosto da poesia dele, da loucura destemida dele. Porém, meus discos favoritos dele são dos anos 80: 'Bicho', 'Muito', 'Cinema Transcendental' e 'Cores, nomes'. Ouço de ponta a ponta sem parar. De lá pra cá, algumas músicas que gosto demais e outras que não.
Vamos ouvir este!

Lu disse...

Ana, adooooro Caetano. Não pude ver a entevista dele no fantástico...tava mal da gripe que nem ele me fez melhorar e dar uma espiadinha nele...buááá. Beijos e bom findi.

Marcia disse...

caetano foi um grande poeta. ainda é um bom polemista. ou não. :P

Related Posts with Thumbnails