31.8.06

Grrrrrr!!


Sei lá... Eu tô tão feliz, tão alegre, tão bem humorada...
Precisava dividir esta alegria, aqui, com vocês!
Comecei uma dieta hoje! Sabem como é... Não tô a fim de $air e comprar roupas e não tenho mais nadinha pra vestir!
Espero palavras de estímulo, de incentivo, de solidariedade! E nenhuma cobrança nem contrariedade nos próximos dias! Estou calma, mas é bom evitar qualquer pretexto pra euzinha esganar alguém! Provocação, tipo alguém comer um mísero Bis na minha frente é risco de vida!
Assim estão todos avisados e eu não pretendo desistir da dieta nem deletar este post - espécie de compromisso público, devidamente assinado e reconhecido em cartório.
E sem gracinhas, ok???

11 comentários:

Anônimo disse...

Esse montão de chocolate é bem estimulante pra quem começou uma dieta.Vais resistir?!?Tens certeza?
Vou cobrar uma indenização bem gorda se quebrares esse juramento.

Elis disse...

Ai Ana, mas esse post aí é tipo auto-flagelo??? Ah, tá... nada de gracinhas vc disse. Pode deixar que eu tenho amor à vida! Quer saber de uma boa? Eu não como chocolate há uns 2 anos... e não bebo refris tem uns 3 ou 4. E sobrevivi! Vai fundo, vc consegue. Bjão.

Dona Fernanda disse...

a foto e o texto são do tipo: vá ao inferno e reconhecerás o céu!!

Boa dieta e nada de escapadinhas no final de semana!

bjks

Anônimo disse...

Já que não pode fazer gracinhas, tenho que dizer que do ponto de vista macho-chovinista sua situação é a antítese de nosso desejo (nós = cachorros sem donos), ou seja, queremos que você fique magrinha sinuosa (como as gostosas da TV), no entanto, a idéia de você não ter roupas para vestir também nos é altamente estimulante!! Portanto, seja um ou outro, seremos agradados (e eternos insatisfeitos!) :D

Quanta bobagem.........

Lu disse...

Ana, força!!!! Imagina quando tu entrares naquela "roupitia" que não te serve mais? Satisfação total. Sei que Leão não é chegado em verduras, mas te dou uma dica, se gostas é claro: come bastante salada antes das refeições, como prato principal, depois a fome que sobrar come o restante. Faço assim comigo e dá certo, mas é claro pq gosto de muita salada. Ha, os chocolates? Resista-os!!! Bjs. Luisa

Luiz Felipe Botelho disse...

O que é que eu faço quando vejo alguém diante de um desafio heróico?
Eu fico na torcida pra que consiga.
E é isso aí.
...
...
...
Se bem que confesso ter ficado um pouco confuso pelos mesmos motivos o Leonardo tão bem descreveu.
:)
Fica bem. Sei que não é fácil.
Vai com calma.

Rosamaria disse...

"Faz dieta verde", foi a recomendação que me fizeste.

Tô fazendo bombons pra presentear meu dentista que não me cobrou nada. Imagina se vou resistir!

Desejo, de coração, que resistas.
Bjão.

Marcia disse...

vai um godiva aí...

Anônimo disse...

É Rosamaria, esse negócio de "dieta verde" é complicado... já pensou no monte de bombonzinhos com embalagens verde esmeralda??? :)

Graziana Fraga dos Santos disse...

Força garota!
assei por isso nos ultimos meses, não é facil, mas vamos lá, sei que consegue, eu consegui ;)

Rosamaria disse...

Voltei aqui pra copiar a foto dos bombons e vi o comentário do Leonardo. Desculpa Ana, vou responder aqui mesmo.

Leonardo: vou tentar fazer uma embalagem verde esmeralda e colocar lá no meu blog, especialmente pra ti, tá?

Related Posts with Thumbnails