31.7.06

Geada em Lavras

5 comentários:

Zeca La-Rocca disse...

Fui lá no flog do Pedruka comentar a foto. A geada das Lavras é sempre maravilhosa!
bjos

Anônimo disse...

Oi, Ana! Que bom que gostaste tanto do meu texto sobre a rodoviária que ele veio a ser citado aqui. Passei por lá esta semana, subi a rampa duas vezes e comprei passagem com aqueles atendentes que roubam o troco...hehehhe. abraço.

Jonas Prochownik disse...

Lindo o seu blog, Ana !
Adorei cada post.

Luiz Felipe Botelho disse...

Belas, a geada e a foto.
Nunca vi uma geada 'pessoalmente', nem neve. Assim, de perto, só mesmo chuva de granizo toc toc toc toc.

Rosamaria disse...

Ontem ainda comentava com a Pati que quando eu era criança adorava caminhar no gelo com um sapato de borracha que o pai me trouxe, acho que de Rivera. Saía quebrando gelo.

Tu sempre me trazes lembranças boas do meu tempo de guria.

Estou atrasada na leitura do teu blog que tanto gosto, mas sabes pq.

Bjããoo

Related Posts with Thumbnails