23.7.06

Associação de imagens!

.
Isso me acontece sempre: olho uma foto e lembro de uma imagem parecida.
Achei um vestido igual ao que usei no casamento da minha sobrinha Luciana, no ano passado, numa tela de Jack Vettriano. Acho que dá pra ver o quanto são iguais!
De qualquer forma, foi bom rever as fotos do casamento da Lu e do Jacques: na primeira, estou com a Luiza. Depois com meus sobrinhos Alexandre e Maurício e meu filho, Anselmo. Na seguinte com a minha filha, Kika. Na última a Luciana, uma noiva realmente linda!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Tiaaaa!!!! Estás caducando ou já está esquecendo da família hihihi???? Brincadeirinha, viu? É que a noiva é LucianA...é...a família tem dessas coisas, nomes quase iguais hehehe!!!
Arruma lá, senão como vou explicar que mudei de marido hehehe!!!
Bjinho
Lu

Ana disse...

Ok! Arrumei, já!
Obrigada, LucianE!
:)
Beijinho!

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anônimo disse...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»

Anônimo disse...

Great site lots of usefull infomation here.
»

Related Posts with Thumbnails