28.6.06

Vitória! Linda!

Recebi um email, hoje, da Adelaide - uma amiga querida que mora em Portugal! Adorei as fotos da Vitória e fiquei pensando como a Adelaide se sentiria numa final Brasil X Portugal! Heheheheh! Ela é filha de portugueses, nasceu em Santa Maria, se formou em medicina na UCPel, foi passear em Portugal, se apaixonou e está morando lá há alguns anos. Cheguei a fazer planos de ir conhecer esta guriazinha pessoalmente, mas foram adiados! Espero que venham ao Brasil em seguida!
Trechos do email da Adelaide:

"Que saudade!!... que vou matando quando leio o teu blog, como já te disse, diariamente... já fiz até a ambrosia de forno!!!... aprovadíssima!!!... o Ernesto não quer outra coisa... chega em casa com 12 ovos, 1 litro de leite e 1 Kg de açúcar e lá vou eu, hehehehe!!

Bem, é claro que não ia perder uma oportunidade destas: pedistes notícias da Vitória e eu vou aproveitar para mandar um montão de fotos dela!!!! Ela está linda, Ana... é muito calminha, meiga... acreditas que desde que nasceu, há quase 4 meses só chorou no primeiro mês e quando tomava banho??!! Nem a noite para mamar... sei que ela acorda porque começa a chupar os dedinhos com fome!!! É uma querida!! E eu... fascinada com o "ser mãe"... nunca imaginei que seria tão bom, que seria algo tão grande!!!!... muito feliz!!!"
.
Portugal X Brasil ?!

. . . . . . . . .. . . . . ....... . . . . . Felipão!!
____________________________________________
Em 2004 a Nike veiculou um comercial que antecipa um jogo entre as seleções de Portugal e Brasil. Nele, as duas equipes encontram-se no túnel de acesso ao gramado. Antes de entrarem no gramado, o atacante português Luís Figo provoca o brasileiro Ronaldo, e dá-lhe um drible jogando a bola por entre as pernas. Para ver, clique aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

obrigada pela visita ao meu blog, tb gosto muito deste seu espaço..um beijo

Related Posts with Thumbnails