30.6.06

Custa repetir?

.
Claro que não! Heheheheh!
Na minha "montagem da sorte" de hoje, o Gabriel, filho da minha prima Ana Júlia, a Isara e o Dude, uma torcedora (foto do Terra), a linda família da Sandra, que mora na Alemanha (nesta foto eles estão chegando, para umas férias, na Espanha), o neto da Vânia, Eduardo, no colo do avô, e meu afilhado Arthur, com sua irmã Nathália, que, definitivamente, enfeita qualquer lugar onde esteja!
Boa sorte e, principalmente, bom futebol para a nossa Seleção!
.
____________________________________
Hino

Ainda sobre o Hino Nacional, tem um clip do programa Ídolos, do SBT, que comprova aquela teoria de que brasileiro não sabe cantar: ouça no Vídeo Google. Aviso: dóóóiii!
Foto ClicRBS

8 comentários:

Anônimo disse...

A Tânia vai ficar brava contigo, ela não quer ser avó ainda,hahaha.
Menina, eu sou a Vânia, a avó do Dudu.
Mas o nome é parecido, confunde mesmo.
Eu, Vania, furmi.
Mas adorei a montagem, tomara que dê sorte!

Ana disse...

Ops!
Não confundo as duas irmãs, blogueiras - Tânia e Vânia, mas confundi os nomes, na hora em que fui falar qual das duas é a avó do Eduardo!
Segundo a Vovó-Coruja, Vânia, ele é "lindo e safado"!
Já arrumei, meninas! Não fiquem chateadas comigo, plissss!
Beijinhos!

Zeca La-Rocca disse...

Pra que saber cantar o HINO?
Nem mais na escola ensinam a cantar... isso é coisa do tempo da ditadura, coisa de milico...
Pior q rimos ao ver uma coisa destas, mas deveriamos chorar!
bjosss

Anônimo disse...

Boa sorte pra o Brasiiiiiil!!! Desejo que a a tua mandinga-macumba seja bem mais forte daqui pra frente. Vamos pegar os donos da casa na final?
Um beijão e bom fim de semana

Telejornalismo Fabico disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Telejornalismo Fabico disse...

*


só quando fiquei 'grande' entendi a beleza do nosso hiho.

- ok, a necessidade subjetiva e normativa de pertencimento a uma pátria, a um lugar, a uma cultura devem ser levados em conta -

gosto imensamente dessa coisa meio fanfarra meio ópera que vai crescendo até fazer o coração sair pela boca.

e a letra é uma riqueza de metáforas quase incompreencíveis, mas que fornecem sensações e ambientes ao sentir.

hoje, realmente me emociono quando ouço.



*

Luiz Felipe Botelho disse...

Oi Ana!
Tua casa está cheia de novidades e eu vou ter que dar conta devagarinho. Achei muito louco o clipe do pessoal do 'Idolos' e gostei muito de ler tuas opiniões e as de todos sobre o Hino e sobre o lance do que significa mesmo ser um brasileiro patriota. Acho que os anos da ditadura complicaram um bocado a cabeça da gente, quando misturaram os símbolos da Nação com o regime vigente (do mesmo modo que hoje fazem alguns políticos quando se apropriam de signos que pertencem ao povo). É bom poder rever essas coisas e reencontrar o valor do que nos pertence.
Bom te ler de novo.
Bom jogo pra nós.
Beijão

Anônimo disse...

q massa

Related Posts with Thumbnails