10.5.06

Vontade de tomar mate, na beira do fogo!

Foto tirada pelo meu sobrinho José Donairo, que todos chamam de Didi!
.
_________________________________________
.
E, já que estou num momento "gaudério", vou mostrar a bombacha marca Batendo Água, do Gujo, que trouxe da minha última ida a Lavras.
Aliás, vou fazer um comercial: o Gujo tem lindas bombachas femininas, com detalhes bordados e cores bem bonitas. Além de poeta, ele entende de gosto feminino e de conforto! Provavelmente se inspira duplamente na Anita e na Guilhermina!
Estou planejando fazer um post sobre ele aqui há tempos... Mas tem tanta coisa que gostaria de falar, há tanto pra mostrar, que vou esperar uma ida a Lavras num dia que o Gujo tenha tempo pra me contar algumas coisas!
Por enquanto, vale visitar sua página na internet: Gujo Teixeira . Quando abre a página pode-se ouvir, no violão, um pedacinho de "Restos de Fronteira"...
.
Gujo com Anita e Guilhermina, em Lavras, claro!
.
Lindaaaaaa! (Fotos do Orkut)

3 comentários:

Tania Velázquez disse...

Que coisinha fofa a Guilhermina! Ela é parecida com a Lica e com o Preto, na foto de baixo.

Anônimo disse...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

Anônimo disse...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

Related Posts with Thumbnails