Foto tirada pelo Pigue, nas Cordilheiras, há 6 anos, e que eu adoro...
.
Amanhã, dia 8 de maio, meu pai está de aniversário. É tão difícil falar nele... Tantos sentimentos misturados... Um amor imenso, misto de admiração e gratidão... Uma vontade de abraçar e confortar da tristeza enorme que ele sente pela perda do meu irmão. Vontade de pedir colo. Ou de ficar simplesmente em silêncio, do lado dele, como ficamos tantas vezes, na beira do fogo no último inverno, onde nada podia ser dito pra aliviar tanta dor e, ao mesmo tempo, nada precisava ser dito.
Ele sempre foi minha fortaleza, meu porto seguro, minha referência de vida. Não queria vê-lo passar por esta perda tão dolorosa e absurda e, comovida, vejo que ele se supera. Não se entrega. E vejo que seu olhar ainda sabe demonstrar alegria quando está perto de quem ama.
Exemplo de vida a quem eu desejo muita saúde e lucidez, muitas alegrias e a quem dedico todo meu amor.
9 comentários:
Cheguei aqui andando por ai. Desejo ao seu pai toda a felicidade do mundo e que a sua dor amaine com o tempo e fique so a saudade eterna.
Ana
Feliz Aniversário para o teu pai! Adorei a tua declaração de amor a ele. Desejo que o sofrimento de vocês diminua e seja substituído pela saudade das coisas boas vividas com o teu irmão.
Beijos
*
pelo visto ele não "foi", ele ainda é tua fortaleza.
e provavelmente tu deves ser a dele.
que esse aniversário seja uma comemoração de alegrias, não de tristezas.
*
Felicidades pro Donairao!!!!!!!!! Um super abraço para ele. Bjs.
Parabéns para o Donairo Aninha!! Tive pouco convivio com ele, mas a forma calorosa e receptiva que ele me recebeu em lavras dispensa "tempo" de convivencia!! tenho um imenso carinho por ti e toda tua familia, inclusive teus pais! Mesmo tendo sido "pouco" tempo que estive com eles, com toda certeza do mundo, eles me cativaram!! Alguns minutos de conversa com o sr. Donairo na sala pós baile de carnaval, em plena 7hs da matina, uma figada D-E-L-I-C-I-O-S-A- q ele mesmo fez questão de servir pra eu e a kika provarmos, e mais varios momentos mostraram toda fraternidade que tem dentro desse teu paizão! E isso prova tb, q tem coisas na nossa vida que n precisam de tempo para q sejam boas e marcantes! E q quando uma coisa dura pouco tempo e consegue, mesmo assim, ser sempre lembrada com amor e carinho é pq valeu mto ter acontecido! E com certeza, ela durou o tempo q deveria, pois cumpriu com a sua intensidade! Assim tb acontece com as pessoas... Poucas tem o poder serem insqueciveis, mas a maioria dessas, acho q por serem tão especias, marcam em pouquissimo tempo, e após ter colaborado com o crescimento daqueles q o redearam, eles partem! A melhor forma de reconhecermos q essas pessoas realmente são inesqueciveis, é tentarmos sempre seguir o q elas nos ensinaram, tanto na teoria como na pratica! E a ex. do teu irmão, tens a alegria de viver q ele distribuia aonde ele passava, dentre tantas outras qualidades! não esqueça de homenagea-lo, repassando seus ensinamentos... e sendo assim, sejam felizes, alegres, tenham vida por dentro que exala pelos poros e contagia qm rodeia!!! Tudo no universo tem um tempo, e o tamanho deste é insignificante, o mais importante é o que fazemos com ele! você ja tirou um sorriso ou ate uma gargalhada de alguem hj??? Ah éé!! E ta esperando o q??? Bora meninaaa!!!
Te adoro muito Aninha! Sempre q precisares estarei do teu lado!
bjinhos
Ana, saudade quando vejo as pessoas queridas de Lavras. Eu lembrei do seu pai ,quando vi a primeira foto, porque ele não mudou muito; só ficou com os cabelos mais brancos.
E você é um amor de pessoa. Já deu pra ver que é amorosa, carinhosa e, como certeza você também é o porto seguro de seu pai nesse momento. Seja para sua mãe também. Às vezes as pessoas muito alegres e assertivas como a sua mãe, não demonstram tanto que precisam de conforto e carinho,mas os que não pedem e não demonstram, às vezes precisam de mais e mais.
Eu queria que você colocasse uma foto da sua mãe quando ela era da sua idade e uma de agora, você pode?
Eu queria muito vê-la, porque ela e a Ailka me divertiam muito, pelo jeito de ser delas.
Também a dona Alda Bulcão era meio parecida com elas, com gênio forte mas alegre, expansiva e sempre me esperava na porta do colégio para que eu não tivesse a desculpa que o portão estava fechado.
Eu gostava mais de brincar do que estudar, sabe...
Ana, transmita meus votos de parabéns ao seu pai. Do pouco que lhe conheço, sei que ele fez um grande trabalho!
Beijo,
Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»
Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»
Postar um comentário