9.5.06

09 de maio: Aniversário de Lavras

.
Lá, na casa da minha infância
As coisas pareciam eternas
Vidraças por onde eu via a cidade
Repetição de dias tão iguais
Aromas, muros, terra molhada
Sons e sombras embaixo dos parreirais

Dentro de mim ainda mora aquela menina
Onde me escondo, às vezes

Silêncio nas noites de fantasmas
Universo de inquietude e solidão
Lá ainda mora uma parte escondida de mim


Ana, fev/2006
. ___________________________________
.

O Garimpeiro, símbolo da "Terra do Ouro"

Colégio Pedro Américo: todos os lavrenses passam pelas suas salas de aula.

A Igreja e o Clube.

Fotos cedidas pela Vânia, da Comunidade de Lavras, no Multiply

7 comentários:

Anônimo disse...

parabéns do sudoeste. bj

Anônimo disse...

Será q como lavrense q sou devo "fazer feriado" tbm? hehe
Mas... a Igreja murada não conheci, lembro de já ter visto fotos. E, do Pedro Américo, q saudades... Tem uma comuniade no orkut do Licínio, mas eu não estudei no Licínio Cardoso, este era o ginásio...(p quem não sabe: eram duas escolas diferentes que funcionvam em um mesmo prédio!)

Anônimo disse...

eu já te falei na comunidade do multiply, eu também me sinto essa menininha que falas no acróstico. Eu adorei!

Tania Velázquez disse...

Lendo o recado da Rosa, tentei lembrar do primeiro namorado dela e...não consegui. Agora tô curiosa! Quem foi?
Conta, Rosa!
E eu lembro das quermesses, do padre André, da pracinha, onde eu caminhava nos bancos, daquele cheiro das oliveiras da igreja, do colégio onde eu pulava o muro e quase me quebrava toda pra ir pra casa escutar música, porque eu não gostava de educação física e do diretor indo lá em casa me buscar..hehehe

Anônimo disse...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

Anônimo disse...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

Anônimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

Related Posts with Thumbnails