3.4.06

1º Encontro da Família La-Rocca




Está marcado para o dia 29/04/2006 o 1º Encontro da Família La-Rocca, em Lavras do Sul, RS.
Peço ajuda a quem conhece para contar um pouquinho da história da família aqui. E para identificar todo mundo nas fotografias!
Ok, Rosamaria, Clarice, Zéca, Cristina?...

4 comentários:

Anônimo disse...

Bem a direita está o Fabian e na sequencia o Jorge , a Nadege, antes da Rejane não sei...na frente dela sentado o Antonio ao lado direito o Italo e do outro o Guega e o Alyrio (os loirinhos)...
E Eu? eu fiquei em casa, com febre... aos cuidados da Vó Duzolina e da Genê... Buaá!!

Anônimo disse...

olhando melhor... acho q atrás do Italo está a Vânia e entre a Clo e a Rejane é a Clarice, não é não?
E a Olma tem ao colo a Cláudia e aos pés a Eni. O resto do piazedo eu não sei, hehe...

Anônimo disse...

ah! e sobre a história da familia, reproduzo aqui o q escrevi na comunidade da familia no orkut:
Lembro de meu pai contar que o Vô Sabino veio p o Brasil via Argentina, portanto não entrou no Brasil como imigrante. Que veio junto com ele um primo que se estabeleceu em Bagé(familia FICO).Por acesso a documentos que se extraviaram, infelizmente, sei que o Vô Sabino tinha propriedades em Salerno e Sanza(prov. de Nápoles), sendo, por analogia, esta sua origem...que seus pais se chamavam Antônio e Antônia...uma curiosidade: vcs sabiam que o vô não tinha sotaque nenhum? Pois é, dizem que falava e muito bem o português. Meu pai conta tbém que ele não tinha irmãos e veio sozinho p o Brasil, mais ou menos aos 18 anos, e que quando seu pai falecera ele voltou a Itália e trouxe sua mãe p cá... nunca ouvi nenhum de meus tios confirmarem esta história!Eu nao conheci meus avós paternos, mas sei q ele era músico e tocava todos os instrumentos e ensinara a cada um dos 10 filhos um instrumento, tanto que tinham uma orquestra em casa e se reuniam todos os domingos p o tradicional almoço e depois sempre tocavam...que sobreviveu como alfaiate, e era muito bom alfaiate, assim como a Vó Rosinha era uma costureira de "mão cheia"... Sei que era um pai carinhoso, mas muito severo!(nossa, dava cada castigo!!!)

Anônimo disse...

Concordo com o Zeca: bem a direita o Fabian, Jorge e Nadeje,o Tati,Rejane, eu, Clorisa,Eliana,Rosa Ecilda, Rosane Cléa, Cristina,Bino, , Rosangela,Boris,Olma,Rosamaria, Bayard,Roberto Antonio e Carmem Silvia.Para mim quem aparece sentado em 1º plano é o Neco,Preto atras da Rosa Ecilda .Os 2 loirinhos na frente do Antonio´são Gega e Alírio e a Vania perto da Nadeje.O resto q me perdoe mas não consigo identificar.
Bjos

Related Posts with Thumbnails