17.3.06

Webcam - ter ou não ter?

... ou Delírios sobre o tema
... ou Diálogos ensandecidos via Orkut
... ou Dois malucos tentando se ver via webcam no MSN


Jaime: Minha querida Prima, Carmem: necessário se faz que nos vejamos antes via webcam, pois já se passaram quase setenta anos, e a possibilidade de não nos reconhecermos é muito grande, e a de nos assustarmos, é maior ainda.
Por conseguinte, proponho que pagues o dobro em honorários ao técnico que deixou-te com o MSN Messenger 3.7 como se fosse atualizado, que com certeza, pela característica mercenária que o induziu, ele certamente voltará.
Na expectativa de ser atendido, despeço-me, atenciosamente, teu primo que te ama, Jaime Teixeira Júnior :)

Carmem: Eis que me posiciono perante esta questã primeira da webcam: fui induzida por ti, ó primo, a adquirir o manufato - coisa até então, por meu laico conhecimento, só acessível aos deuses da informática -, e, pressionada pela paixão, comprei. Foi à ruína. Estou perplexa, pasma, estupefata. E ainda assim não me vês, ó qualquer-jeito!!!!
Saudações relaxadas.
P.S.: o meu técnico é bem bonitinho, viu?

Jaime: Minha querida prima Carmem: já dizia nosso velho e bom amigo Confúcio, que BELEZA NÃO PÕE A MESA.
Julgo pertinente informá-la que sua visão perdeu o foco frente ao parco serviço deste técnico, e tomada de súbito, V.Sa. ficou apenas a observar uma fulgaz beleza inconseqüente. Eis o motivo pelo qual, vossa WEB CAM não está a operar adequadamente.
Entendo oportuno alertá-la, igualmente, que V.Sa. possui um software deveras desatualizado, em se tratando de MSN MESSENGER, pois conta com a versão 4.7, da incrível época dos Dinossauros.
Esta versão é incompatível com as mais avançadas, ou seja, V.Sa. deseja conectar o velho, ao novo, o que convenhamos, é uma impossibilidade, a menos que, já exista Viagra para Messenger velho, o que poderia ser uma solução paliativa.
Gostaria muito de poder ver todo o esplendor deste vosso corpo e espírito, mas seria necessário que a V.Sa. trouxesse o técnico bonitinho, e o deixasse trabalhar em paz.
Certo da compreensão, despeço-me, atenciosamente, seu PLIMO igualmente quelido.:)

Carmem: Adorado primo!!!!!!!!!!!
Fiquei prostrada ao leito após passar meus grandes olhos castanhos arregalados pela tua inspirada mensagem.
Como pude ser tão tola, abjeta, néscia, sindrômica de down, e permitir que um técnico bonitinho me passasse a perna?
I did. Urge que faças uma conferência telefônica - por intermédio do Délcio - para que combinemos um convescote (traje de convescote: calças abotoadas à altura dos joelhos, lencinho gay no pescoço, tipo echarpe) - aqui na metrópole.
Juro que minha máquina estará à tua disposição para eventuais reparos. E, claro, poderás lançá-la janela afora, gritando: adeus, lixo eletrônico! Mas eu posso salvar o meu arquivo do Harry Poter???
Please, considere.
Te amo, Carmem.

Jaime: Minha querida prima Carmem: não julgo conveniente, nem necessário que deprecieis Vossa amada pessoa, uma vez que, em não possuindo todo o conhecimento indispensável ao caso em questão, é de bom alvitre lembrar que sua dileta pessoa, poderia, como foi, suavemente induzida a erro, pelo inconseqüente, técnico bonitinho.
Quanto à vestimenta, sugerido por V.Sa. adjudico que se trata de uma razoável intenção de vossa parte, em induzir, meu humilde ser, ao ato de pensar e viver, que confesso-lhe, é próprio da mulher.
No entanto, se é de Vosso desejo e vontade que eu use um lenço preso ao meu pescoço, opto por um que seja, pelo menos, de tecido de linho, e preferencialmente, em tons violetas. As calças,devem vir acompanhadas de lindos bordados prateados, e um largo cinto de couro, com uma fivela do grupo Village People, com a música, MACHO MAN.
Não poderei atender o quesito de apertá-las abaixo das coxas, pois meu magnificente abdome ficaria deveras a mostra, e eu não gostaria de expor, assim tão veementemente. :)
.


Considerando que meus amigos são todos mais ou menos assim, até que sou uma pessoa equilibrada!

PS: Alguém lembra do Délcio?

4 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahhaahaha!!!! De onde foi que você tirou esta pérola, Ana???? Já comecei meu dia rindo! :)

Anônimo disse...

Nossa, eu lembro do Délcio! Ele o pai do "Clégio". Conhecem o "Clégio" né? Beijos do Jaime. Postei anônimo pq n lembro da minha senha no BLOGGER. :)))

Jaime Teixeira Júnior disse...

Oie! Conheces a nova Versão? Coriolanda e Bertoldo? :)
https://www.facebook.com/pages/A-hist%C3%B3ria-Secreta/172823529417335?sk=info

Jaime Teixeira Júnior disse...

Beijos!

Related Posts with Thumbnails