2.3.06

Volta às aulas!

Ok! Confesso: fiz minha lista de resoluções pra 2006, sim!
E agora, que finalmente o ano vai começar, volto para as minhas aulas de pintura matérica. Me anima a possibilidade de voltar a conviver com a cor, seus tons, nuances, as linhas, o traço involuntário, intuitivo, o encanto pelo material a ser utilizado e suas possibilidades (estopa, tecidos, fotografias, papelão, sucata...).
Poder jogar na tela o registro da emoção, das descobertas.
A concretização da sensação tátil, a composição da imaginação, a forma, o relevo, a imagem obtida que pode ser surpreendente, instigante ao olhar. Quero voltar a me lambuzar de tinta e a brincar com os pincéis! Yesssss!
Ah... E voltar a me deslumbrar com o talento da minha professora Harly Couto...
.

Este é um dos quadros que gostei mais de pintar...

Um comentário:

Anônimo disse...

Além de poetisa,escritora, como disse Thelmalémar, és uma pintora e tanto!!! Adorei essa tua obra-prima, Anartista!!!!

Related Posts with Thumbnails