28.3.06

Sapatos. Humpf!

Pop Art de Pablo Vallejo
.
Odeio comprar sapatos! Usar sapatos! Combinar sapatos com roupas ou bolsas ou meias ou qualquer coisa do gênero!
Acho humilhante experimentar sapatos! Talvez tenha a ver com meu pé trinta-e-quatro-de-cumprimento-por-quarenta-de-largura... Ou meus dedos absolutamente desordenados... Na verdade acho que sapatos são alguma coisa torturante e só fazem sentido quando esquecemos que estamos calçando um par. Razão pela qual adoro minhas botas de estimação e meus tênis novos - que tem mais de quinze anos! (Tá bom: menos um pouco! Tô exagerando para o meu relato ficar mais dramático!)
Sempre usei chinelas havaianas - legítimas, claro! Acho que envergonhei muitas amigas por desfilar com as minhas na praia e em tardes de verão, com vestidos fresquinhos... Ninguém fazia isso anos atrás! Naquela época só havia havaiana azul clarinha ou preta! Sou muito antiga...
O fato de ler coisas como "os sapatos podem ser os responsáveis por você arrasar na festa ou ser alvo de olhares recriminadores" ou "dependendo da escolha, ele pode levantar um visual básico, ou mesmo ‘detonar’ aquela produção" não ajudou em nada: sempre escolho o conforto...
Na hipótese de alguém ainda achar que exagero, uma imagem fala mais que mil palavras... Ou alguém acha que estas duas imagens tem chance de convivência pacífica e indolor??
X (?!)

2 comentários:

Anônimo disse...

Morri de rir com o teu exagero ao falar da largura dos teus pés...rsrrss. 40X34...foi demais!!!!!!Hahahaha.
Abaixo os calos e viva as havaianas e essas sandálias que apareceram há pouco tempo, como a da tua foto. Linda e confortável!!!

Anônimo disse...

pois é... havianas agora é chique... aqui em Montreal fica nas prateleiras ao lado das sandálias Puma... :)

Related Posts with Thumbnails