5.3.06

Bahhh...


Fico perdida entre links, feeds, posts, coments e tudo isto que envolve uma simples postagem aqui no blog ! Me atrapalho na hora de postar fotos - e adoro encher meus posts com fotos!!
Sem falar em coisas como ortografia, concordância, estes detalhes insignificantes da nossa língua portuguesa...
Falando sério: quero agradecer algumas pessoas que tem sido fundamentais neste árduo aprendizado: Thelma, Júnior e Leonardo. Além de dicas, explicações, ensinamentos tenho recebido deles palavras de estímulo que me deixam extremamente feliz!

3 comentários:

Anônimo disse...

Vixxxe Maria! Fiquei corado!! :) Sempre às ordens, Ana! ;)

Do seu amigo, Leonardo.

Thelma disse...

Bahhh, guria, tu tens talento e nao deves nada a ninguém. Tu sabes tudo e o que nao sabes aprendes no ar. Todos nós, teus amigos, te desejamos f-e-l-i-c-i-d-a-d-e-s...no sentido literal da palavra! E estamos todos encantados com teus versos e textos. Obrigada a ti!

Jaime Teixeira Júnior disse...

Nossa!Fazer parte desse time de "auxiliares", acho q não mereço não!Mas enfim, se o pouquinho que pude te ajudar, está contribuindo para este BLOG lindo, suave, encantador, eu é que agradeço. Beijos, beijos, beijos!

Related Posts with Thumbnails