25.1.06

"A vida suporta bem mais do que imagino"

(em 21 de novembro de 2005)


Hoje é mais uma manhã de domingo... Acordo aos poucos... Tá uma manhã tão linda!
Como sempre tem acontecido, a dor vem rápida, quando constato que ele não tá vivendo esta manhã... E, como sempre, não quero me entristecer com esta saudade... Mentalizo luz e amor e tento tocar a vida, do jeito que ela se mostra e do melhor jeito que conseguir levar... Penso que a lembrança dele é doce, reconfortante, me deixa feliz...
Ainda com todas estas sensações, sento no computador e vou, ao acaso, direto para um texto que fala justamente sobre situações difíceis - ou "nocautes" ou "desolações", como fala o autor*... Me identifico demais com estas palavras:
"...E em todas elas, me veio uma força misteriosa, um impulso para a alma, uma reação tranqüila, apaziguada. No limiar, nasce a sensação de que a vida suporta bem mais do que imagino."
Fecho os olhos e agradeço mais um domingo. E sei que tá tudo bem.



* Samarone Lima http://estuariope.blogspot.com

2 comentários:

Eurípedes disse...

Perder pai, irmão e mãe são dores avassaladoras que já vivi. Sei o que você sentiu e sente. A dor nos prepara para coisas que a gente acha que não está preparado para sentir.
Abração

nilton disse...

oi vc nao me conhece,te achei nao sei como na net,mas eu sou dai de lavras,amo este lugar pois nasci ai a 38 anos ,estou em porto alegre,pois bem tenho ate uma letra de uma musica que fiz exclusivamente para lavras ,quero mostra-la para o gujo teixeira,eu tb sou teixeira,meus pais sao conhecidos de vc,lauro teixeira,e orlita teixeira,sai dai em 91,mas tenho a cidade no peito parabens por seu amor por esta cidade,grande abraço deste lavrense de coração,Nilton

Related Posts with Thumbnails