17.1.23

Harmonização. Ou não?


Com essa opção de morar no campo, perdi o hábito de usar maquiagem.
Daí, penso em fazer umas selfies e me ocorre a ideia de fazer uma harmonização facial.
Meus lábios estão diminuindo de tamanho, muito rapidamente! 
A pele vem sentindo a "lei da gravidade", é inegável! 
Minhas sobrancelhas estão desaparecendo... Hora de fazer uma pigmentação? 
 E os cabelos brancos? Código de barras? Rugas? Manchas?
Preciso de preenchimento? Lifiting? Botox? Vitaminas?
Filtro solar?! Colágeno??!
Clareamento nos dentes? E aquele dente saliente?
Socorrooooooo! 
.
.
.
.
Respiro.
Sorrio.
Penso.
Não sou obrigada.
Ahhh! Quero envelhecer!!
Do jeito que tiver que ser!
Leve, de preferência.
Saudável, que Deus me ajude!
Sou avó! Coisa maravilhosa!
Não troco nem um dia que vivi, por um rosto harmonizado!
Então é isso.
Se eu mudar de ideia, certamente vocês perceberão! 
(Ou não? kkkkkk)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails