10.8.20

Leonina


 5 coisas que só um verdadeiro leonino entende:
Por Ricardo Sturk

O signo de Leão chama a atenção por…ser Leão, oras! Todos sabem como é o signo que mais chama a atenção no Zodíaco. Por outro lado, existem outras peculiaridades que a maioria das pessoas desconhece sobre os leoninos. Com todo aquele fogo e aquela exposição, o que será que eles escondem de nós? Veja abaixo 5 coisas que só um verdadeiro leonino consegue entender:

Companhias
Por mais que pareça autossuficiente, o leonino gosta da companhia de mais pessoas por perto. Na verdade, ele costuma ser bem independente, sim, mas o nativo desse signo aprecia a companhia de bons amigos, principalmente aqueles que são bem leais a ele. Lealdade é uma das qualidades que um leonino mais aprecia em qualquer pessoa.

Não precisam ter o controle
Em algumas situações, quando um grupo de pessoas precisa de um representante, todos olham para o leonino, mas ao contrário do que muita gente acredita, leoninos não querem ter o controle da situação sempre. Isso é muito mais a cara de algum capricorniano ambicioso. Leoninos têm certa facilidade para se expressar e para serem representantes de algum grupo ou ideia, por isso, acabam assumindo a posição de líder, mas não necessariamente é quem está no controle de tudo.

Inveja
Pela autoconfiança natural dos leoninos, eles acabam chamando a atenção e ganhando o carinho de muitas pessoas ao redor e também despertando a inveja em outras. Não é fácil ter que lidar com a inveja dos outros e os leoninos não se expõem com esse propósito, mas, infelizmente, é uma consequência que todos têm que aprender a lidar.

Proximidade
O leonino pode parecer que é do mundo por ter uma vida sociável bem agitada, mas isso é muito mais característica dos aquarianos do que dos leoninos. Os nativos de Leão se dão bem mesmo com o círculo próximo de amizades e família. Tanto que eles estão dispostos a fazer de tudo por aqueles que ganharam sua confiança. Ser amigo próximo de um leonino é sempre uma boa ideia.

Emoções intensas
Por parecer que estão sempre confiantes, muitas pessoas acham que os leoninos não são tão emotivos ou passionais. Na verdade, eles podem ser bem sentimentais e intensos. E, quando expressam o que estão sentindo, podem ser bem explosivos, como um bom nativo de um signo de fogo.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails