8.1.20

Como encarar 2020?

Dicas da Cláudia Arruga: 
"Li um artigo tranquilizador sobre as pequenas transformações que podemos fazer e sobre ter um novo olhar para apreciar nossas conquistas individuais.

Descobri que um mudança nos gestos cotidianos pode nos trazer um grande preenchimento interno.

Apreciar o que temos, os pequenos prazeres do dia a dia, da semana, de um domingo sem glamour, pode nos dar um grande senso de satisfação quando encarados pelo que são. Parte da vida como ela é.

Movimentos pequenos e quase insignificantes, quando incorporados na nossa rotina, têm um poder as vezes maior do que grandes transformações.

Eu aprendi a trazer pequenas mudanças para a minha vida diária e a ter um olhar mais generoso a respeito da minha biografia.

Consegui mudar sutilmente meu ponto de vista e apreciar minhas conquistas. Mesmo não sendo aquelas que eu imaginava.

Quero encarar 2020 de uma forma ainda mais tranquila: aprender a enxergar que cheguei até aqui da melhor forma que consegui."
Cool 50's


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails